
Copa do Mundo chegando, os investimentos em publicidade vão estar majoritariamente ligados a este evento que via de regra "pára" o país. Mais ainda se pensarmos na AMBEV, patrocinador oficial da CBF, que tem na Brahma a marca mais forte (não a mais vendida, nem a de maior receita).
Bueno, nesse cliam de descontração Pra Frente Brasil eu não vou comentar que Jorge Paulo Lemann e Marcel Herman Telles entrarem na lista dos mais ricos do mundo, graças ao fato de serem os cabeças da criação da AMBEV, a
multinacional verde-amarela que surgiu da
fusão da Antarctica com a Brahma; minha observação é sobre as estrelas do comercial:
-
Zeca Pagodinho é contratado da AMBEV, e um rosto (e um copo) fortemente ligado à marca.
-
Claudia Leitte (sim, com dois t) é a estrela da musica baiana do momento, fazendo a migração para o pop.
- O
Latino é uma figura. A música dele pode não ser das melhores, mas é um cara carismático e fortemente ligado ao publico jovem, e sempre é importante formar novos consumidores.
-
Sandra de Sá é um nome de respeito, apesar de flamenguista, uma imagem ligada ao futebol.
Agora alguem pode me contar o que o
Toni Garrido está fazendo lá?
Abrrrrrraço.