quarta-feira, agosto 09, 2006

O divórcio do Homem-Aranha!




No meio de toda a agitação pela qual passa o Universo Marvel graças à bem-sucedida Civil War, o editor Joe Quesada voltou a falar sobre o estado civil do Homem-Aranha, respondendo a perguntas dos fãs em uma mesa-redonda realizada numa convenção de quadrinhos, Quesada disse que ele acha que não é o único com uma opinião contrária ao casamento de Peter e Mary Jane.
Segundo ele, há vários editores e criadores na Marvel que adorariam escrever ou criar histórias estreladas por um Peter Parker solteiro. Tanto que, aparentemente, os editores da Casa das Idéias estão quebrando a cabeça para descobrir uma forma de colocar Parker "no mercado" novamente. Por outro lado, Quesada reafirmou que não aceitará nada que envolva o divórcio do casal ou a morte de MJ. E é óbvio que ele fará de tudo para encerrar o casamento de Peter e MJ, já que sua birra com a situação se arrasta por meses.
Se o divórcio está fora de cogitação, matar MJ está ainda mais longe de acontecer, nem tanto pela esperada má reação dos leitores, mas pelo fato dela ter uma tremenda importância na franquia cinematográfica do teioso.


Eu estou lendo Civil War na internet a história é boa; metida a grandiosa mas bem escrita. E se não havia uma justificativa pra existencia da rede mundial de computadores até hoje, ler quadrinhos na faixola (inclusive inéditos no Brasil) pra mim já seria um motivo bom o bastante. Quanto à nota adivinhem o que é? Sim... É a economia, estúpido!

terça-feira, agosto 08, 2006

(Samba) Canção da América




Programa com música e strip tease vira mania nos EUA

Um programa que mistura música e humor se tornou mania na TV americana. Em Pants-Off Dance-Off, ( http://fuse.tv/upload/pantsoff.php ) pessoas comuns dançam e fazem strip tease enquanto curtem seus clipes favoritos
E idéia partiu de Tad Low, que depois de dias corridos em sua produtora colocou música para tocar alto e fez sua equipe dançar e relaxar. A cena pareceu engraçada - e ele imaginou aquilo com alguma nudez. “Por que ninguém havia pensado em juntar pessoas peladas e rock na TV?”, indaga Low. “Parece tão óbvio”, completa.

Esse cara se acha, não é? O Miele fazia isso na década de 80, pra não ir muito longe. Além disso, fala a verdade: ele tem graaaaaaaandes chances de tomar um processo por assédio sexual se continuar seguindo essa linha de raciocínio, não tem?
Abrrrrrraço.

domingo, agosto 06, 2006

Sorvete de maracujá

Sorvete de maracujá

Ingredientes: - 2 latas de leite condensado;- 2 caixas de creme de leite;- 2 latas (do leite condensado vazia) de suco concentrado de maracujá (sem sementes).
Preparo: - Bata no liquidificador leite condensado, creme de leite e suco de maracujá. Leve ao freezer;- Cubra com calda feita com suco concentrado de maracujá (com as sementes) e açúcar.
Vou fazer essa encrenca essa semana, depois eu conto como ficou.
Abrrrrrrraço.