sábado, agosto 21, 2010

Oportunidade de negócios

Will Smith lança vídeo 'Miami' embarcando na "nueva onda" latina











O cometário sério é que por melhor que o Ricky Martin seja, ter assumido ser gay complicou e muito a vida dele com a grande indústria, e essa turma precisava preencher a vaga de ídolo latino, papel a que o Sr. Smith se candidata. Sim, é a economia, estúpido.


Quanto ao comentário engraçado, achei que as palavras chave "Will Smith", "preencher a vaga" e "Ricky Martin" agregadas à roupitcha laranja fossem bastante pra que a piada fluisse sozinha. Um pouco de interatividade não faz mal a ninguém, né?


Abrrrrrrrrraço!

terça-feira, agosto 17, 2010

Once upon a time in Mexico

>


Cartel mexicano recruta jovens bonitas como pistoleiras


Belas jovens mexicanas entraram nos últimos meses para grupos de pistoleiros que atuam sob o comando de um cartel mexicano, disse um suposto integrante dessa organização em um vídeo da Secretaria de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira pela imprensa.

Rogelio Amaya, suposto integrante de 'La Línea', um grupo criminoso ligado ao cartel de Ciudad Juárez, cidade mais violenta do país, disse ao ser consultado pela polícia que as mulheres que entraram nos últimos dois meses "são bonitas, de boa aparência, para enganar os rivais". As aproximadamente 30 mulheres de entre "18 e 30 anos" aprenderam a executar "acompanhadas por outros sicários" e a maior parte delas "já realizou vários serviços", assegurou.



Olha, você amigo mexicano pode até achar curioso isso (ou se morar em Ciudad Juárez nem tanto, sei lá), mas isso de jovens pistoleiras "bonitas e de boa aparência" já tem aqui no Brasil faz tempo... Eu só du-vi-de-ó-do que tem Salma Hayek sobrando por lá.


Abrrrrrrrrrrraço!