quarta-feira, julho 30, 2008

Fugiu com a galinha da vizinha


O candidato a vereador Sandro Gonzaga (PV), de Porto Velho (RO), foi preso no último dia 28 sob a suspeita de distribuir pintinhos em troca de votos num bairro da cidade.
A investigação começou no último dia 22, depois que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) recebeu a denúncia do suposto crime eleitoral. Vestidos à paisana, agentes federais foram ao local da distribuição e, quando começou a entrega dos pintinhos, prenderam Maria Cristina de Freitas, cabo eleitoral do candidato à Câmara Municipal. Os dois foram indiciados sob suspeita de compra de votos e, se houver condenação, a pena pode chegar a quatro anos de prisão.
Segundo o advogado de defesa Samuel dos Santos, Gonzaga não distribui pintinhos durante as campanhas. "Quem faz a distribuição é uma instituição aqui da cidade. Gonzaga entrega pintinhos durante o ano, mas não durante campanhas eleitorais", disse.
Os pintinhos foram doados à Associação Pestalozzi e Gonzaga segue candidato.


Que coisa, não?

Abrrrrraço!

Decadence Avec Elegance

O cantor carioca Lobão estréia nesta quarta-feira (30) como jurado convidado do programa de calouros "Astros", do SBT. Ele substitui a jurada Cyz Zamorano, que está em licença-maternidade.




Nada contra o rapaz defender o troco dele, normal, o legal MESMO é a cara de felicidade do Kiko Zambianchi, o resto é bobagem.

Abrrrrrrraço!