sábado, junho 24, 2006

Filme reúne 500 japoneses em megaorgia

Que tal 500 pessoas fazendo sexo ao mesmo tempo, nas mais variadas posições? O fato ocorreu no Japão e está registrado em vídeo. A megaorgia faz parte do filme pornô 500 person sex, que está chamando a atenção de curiosos no mundo inteiro. Os casais que participaram eram formados por amadores, não atores profissionais.
Mais um detalhe: os atos são sincronizados, ou seja, os 250 casais precisaram de muita concetração para não perder o ritmo.



http://sexo.terra.com.br/interna/0,,OI1047541-EI5295,00.html



Informação de backstage: ouvi dizer que os 250 bilaus juntos não mediam meio metro.

Abrrrrrraço!

segunda-feira, junho 19, 2006

Idosa morre após 15 horas na fila de hospital em SP

Uma mulher de 82 anos morreu após esperar 15 horas para ser atendida no hospital Tide Setúbal, um dos maiores da zona leste de São Paulo. De acordo com a GloboNews, a paciente foi levada ao hospital pela filha e passou a madrugada no corredor da emergência aguardando atendimento.
Após a noite de espera, a paciente sofreu uma parada cardíaca e só então foi retirada do corredor e levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Porém, minutos depois, a filha recebeu a notícia de que a mãe havia falecido.
No corredor do hospital, ao lado da senhora de 82 anos estavam outros pacientes que aguardavam atendimento devido à superlotação. Na enfermaria, os pacientes dividem os quartos com pelo menos outras quatro pessoas e alguns são obrigados a deitar em macas colocadas no chão.


Essa notícia não é engraçada. Ela está aqui pra causar indignação, mesmo.
CHEGA! DEU! BASTA! A Sauva já ganhou a batalha, agora temos que juntar os cacos.