sexta-feira, junho 05, 2009

Ê ô, ê ô, Muricy é o terror!









As danças típicas da Índia, tão na moda pela novela da Globo inspiraram a dançarina Samara Leite a criar a personagem INDIANA DO FUNK, que vem fazendo apresentações em varias casas de shows e bailes funk na cidade de São Paulo. A moça está dando o que falar, mas não somente nos palcos, mas também no futebol: mesmo com a baixa idade, a Indiana do Funk declarou que tem fantasias com o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. 

Geralmente irritado e impaciente nas entrevistas, Muricy mostrou descontração ao comentar o assunto; disse "Sei lá, talvez a minha simpatia tenha ajudado".


Dessa vez eu limito o comentário a copiar a célebre frase de Milton Leite, Roberto Nonato e Eduardo Verrone: que beleza...


Abrrrrraço!



Alá, meu bom Alá

.

 

Corinthians x Flamengo podem jogar na Palestina

O Governo Federal estuda a possibilidade de levar o jogo entre Corinthians e Flamengo para ser disputado na Palestina, no Oriente Médio, segundo o jornal Folha de S. Paulo. A iniciativa seria do Ministério das Relações exteriores, que pretende utilizar o futebol como uma forma de diplomacia com outros países. 

A partida está marcada para o dia 29 de novembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para que a iniciativa se concretize seria necessário um acordo entre os clubes, a CBF e TV Globo, detentora do direito de transmissão de imagens. O governo arcaria com todos os custos.

Eu nem vou ser chato e ficar reclamando, dizendo que o Governo vai usar meu dinheiro pra mandar bandido ir passear; estou muito empolgado porque FINALMENTE vai se tornar real a piada que eu conheço há uns trinta anos: eles vão até lá pra mostrar a árabes e judeus existe alguma coisa MUITO mais feia que a guerra. Se a iniciativa der certo, vão excursionar pela África em 2010, e mostrar que tem mais feia que a fome, também. 


Abrrrrraço!


quarta-feira, junho 03, 2009

Aja, coração! Aja!


Primeira-dama diz  que precisa pegar no pé do presidente Lula para ele dormir.

O relato da primeira-dama foi feito ao locutor esportivo Luciano do Valle, da Band, também presente na festa de aniversário do ministro Orlando Silva (Esporte), festejada segunda-feira num restaurante de São Paulo. "O Lula vê futebol até de madrugada. Se eu não pegar no pé, ele não dorme", diz ela.


Marisa Letícia, que estava acompanhada da nora Marlene Araújo e do cabeleireiro Wanderley Nunes, exibia uma nova cor de cabelo. O cabeleireiro disse que era a cor loiro bege. Ela usava um terninho e um cachecol tricotado por ela mesma.


Algum dos seis leitores tem idéia de o quanto a minha cabeça doeu, quando todas as piadas possíveis começaram a aparecer de uma vez? Como não consegui me decidir por nenhuma, assumi que esse é definitivamente o meu post que tem (pelo menos até hoje) a maior quantidade de não-notícias possíveis por parágrafo e resolvi tocar o barco.


Abrrrrraço! 


terça-feira, junho 02, 2009

O poder do pensamento positivo

.


Nada tão satisfatório pra um atleta e chegar contando com AQUELE apoio da torcida.






Já sabem onde vai dar essa draga, certo, caros leitores?

Abrrrrrrrrraço!