quinta-feira, fevereiro 15, 2007

É nóis!!!


Microsoft 'empresta' notebook a blogueiros e gera polêmica








No começo desta semana, um seleto grupo de blogueiros de tecnologia norte-americanos recebeu um "presente" da Microsoft: um notebook Acer Ferrari 1000, equipado com processador Turion 64x2 de 1.8 GHz, 1 Gb de RAM e disco rígido de 160 Gb. Alguns correram para publicar em suas páginas o fato de terem sido escolhidos, mas a iniciativa da empresa, em parceria com a assessoria de relações públicas Edelman, não pegou bem na blogosfera. O notebook foi enviado para que eles pudessem testar o Windows Vista Ultimate, a versão mais incrementada do novo sistema operacional da Microsoft, em um processador Turion de dois núcleos de 64 bits, da AMD. Em um comunicado, que foi reproduzido pelo blog Laughing Squid, a empresa não esclarecia qual destino deveria ser dado ao produto, declarava apenas que sua devolução seria "bem-vinda", mas recomendava outras duas opções: envolvê-lo em uma doação ou em uma promoção entre os leitores.


Como eu não tenho tantos pudores assim se alguem tiver o mail do Bill pode falar que eu aceito o mimo.

Abrrrrrrraço

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Caçadores da Ética Perdida



Lula pede a PMDB nomes competentes e éticos para assumir ministérios


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje na reunião com dirigentes do PMDB que vai priorizar dois critérios na escolha dos novos ministros: a competência e a ética. Ele teria sinalizado que os partidos terão que encontrar nomes que atendam a essas características. Caso contrário, ele irá rejeitar as indicações.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u89501.shtml



Tá certo... Faz bem o Presidente em buscar qualidade tããão louvaveis para os cargos de ministro, mas será que ele encontra? De coração, tomara que sim, mas duvido, ainda mais ONDE esta procurando...

Abrrrrrraço

domingo, fevereiro 11, 2007

Criticas de cinema - 01

Lendas da Paixão (Legends od the Fall), 1994
http://www.imdb.com/title/tt0110322





Review: O filme é bom, mas o urso mata o Brad Pitt no final.

Abrrrrrraço.