sábado, abril 07, 2007

80's revival!

Que Roupa Nova Acustico 2 que nada! O sitio www.entertainment.wikia.com (é engraçado como depois da wikipedia tudo ficou wiki-alguma-coisa, né?) purblicou uma materia sobre atrizes infantis de seriados na decada de 80 que cresceram e, bem, apareceram.
Abaixo, apenas as fotos da minha favorita, que por algum motivo é só a quarta ranqueada, Tiffani Amber Thiessen!!!


Em Saved by the Bell (Galera do Barunho, que eu nunca ouvi falar)...






















E já grandinha



Abaixo, o link pra matéria completa. Abrrrrrraço!

http://entertainment.wikia.com/index.php?title=Top_10_Child_Actresses_from_80s_TV_Shows_Who_Grew_Up_To_Be_Hotties

sexta-feira, abril 06, 2007

Pára, ô!!!

Quando você começa a pensar que já viu de tudo na vida descobre que existe uma Associação Brasileira de ParaPara.
Bem, vocês três devem estar pensando o que seria ParaPara,não? Nas palavras dos próprios associados:

ParaPara é o nome de uma dança originária do Japão, nela você acompanha o ritmo da música com os pés e faz movimentos com as mãos, é semelhante ao disco. Seu nome veio de forma interessante, muitos dizem que a dança foi criada porque os jovens estavam cansados dos movimentos e da música disco. Nesse período as boates estavam introduzindo um ritmo chamado “Eurobeat” que tinha uma batida mais rápida. Em cima disso começou a ficar mais difícil conciliar os movimentos das mãos com os do pé e assim começou a nascer uma dança que no futuro se chamaria “ParaPara”.



Como no “break dance”, alguns jovens também se encontravam para fazer uma “disputa” de coreografias de ParaPara, e o nome começou a ficar popular pois alguns jovens começaram a treinar e criar coisas em casa e os pais diziam: -“Lá vai o(a) garoto(a) dançar o ParaPara.”. O porquê do nome é que os japoneses, ao cantarolar as músicas, diziam “Parapaparapaparara”, semelhante ao ocidente “Lalalálala”.


Se quiserem mais informações podem procurar o sítio http://www.parapara.com.br pois "a A.B.P.P.D.A. realiza eventos principalmente relacionados com a cultura japonesa e promove encontros de Paralistas (nome dado a quem dança ParaPara) em todo lugar do Brasil que se conheça ParaPara. Nesses eventos a Associação faz o máximo para que o visitante se sinta numa verdadeira boate de ParaPara. Os encontros são uma oportunidade para conhecer outras pessoas que curtem ParaPara, e assim ninguém ficar dançando sozinho em casa.

Paralistas, Tribalistas... alguma associação seria possível entre esses associados?

Abrrrrraço