sexta-feira, setembro 08, 2006

Juventude transviada

A professora Kimberly Moody Alexander, 45 anos, foi detida nesta quinta-feira pela polícia de Columbia, nos Estados Unidos. Ela foi encontrada em atos libidinosos com um garoto de 14 anos.
Os dois foram flagrados em um carro estacionado em uma rua sem saída. De acordo com as autoridades, eles estavam deitados, se beijando. As informações são da agência de notícias Associated Press.




http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1129316-EI294,00.html

Leitores do meu Blog, falem a verdade: aos 14 anos você encara qualquer coisa, não é?

Abrrrrraço!

quarta-feira, setembro 06, 2006

Funcionário viciado em tecnologia pode processar empresa

Estudo acadêmico da Universidade Rutgers em Camden, New Jersey (EUA) afirma que manter funcionários ligados a aparelhos eletrônicos como laptops, BlackBerries e outros pode gerar abertura de processos judiciais por aqueles que se viciaram na tecnologia, diz um estudo norte-americano.
O estudo afirma que os funcionários cujas vidas pessoais são prejudicadas pelo vício na tecnologia poderão em breve começar a processar seus empregadores. "Essas pessoas que não conseguem manter parâmetros razoáveis e têm problemas por sentirem que precisam estar sempre conectadas podem, de repente, dizer: 'minha vida não está assim tão boa, como isso aconteceu? Quem posso culpar por isso?", argumentou Porter em uma entrevista, segundo a Reuters. "E elas vão se responder: a empresa", completou.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1106320-EI4803,00.html



A América é o país dos processos, todo mundo sabe disso, mas eu nunca vou deixar de me encantar com as novidades desse tipo: eu fico o dia inteiro conectado à internet wireless no laptop que a empresa comprou, a empresa paga a minha conta de telefone, e eu a processo? Cara, definitvamente estou no país errado mesmo... Vou pra os Estados Unidos procurar uma universidade pra propor estudos desse tipo - e ganhar bolsa, claro.

Abrrrraço!