sábado, dezembro 30, 2006

Brasil-sil-sil!

Como meus quatro usuais leitores viram primeiro aqui (http://absolutaserelativas.blogspot.com/2006/11/turistas-viles-brasileiros-no-novo.html) e depois na mídia em geral, a imagem do pais não anda das melhores lá na gringa. O filme Turistas gerou manifestos pela internet, artigos nas revistas, tudo dando a um filminho ruim pra diabo uma promoção que com certeza alavancou a audiência, pelo menos no Brasil.

Bom, os puristas de plantão tem mais uma chance de protestar: a série The Unit visitou o pais. Pra quem como eu (surpreendentemente, eu sei) não a acompanha, um rápido resumo: lembram do filme Força Delta, como o Chuck Norris? São eles, mas "moderninhos".

Dessa vez vou poupa-los dos meus palpites, de deixar o link pro maravilhoso comentário do Carlos Cardoso, que mostrou sua indignação com esses produtores malvados e preconceituososo que tanto maltratam a imagem do Brasil. Vou deixar alguns frames do epsidio aqui, mas reforço que visitar o original (alem de todos os outros otimos textos que tem lá) vai ser muito mais interessante.

http://www.carloscardoso.com/2006/12/17/denncia-seriado-americano-espalha-mentiras-sobre-o-brasil/







Abrrrrrrraço


terça-feira, dezembro 26, 2006

Sitios e sitios interessantes

Tem uma musica do Eminen - Whitout Me, acho - que ele se diz " a melhor coisa desde a luta livre". Pesquisando um pouco dá pra ver se aqui o Telecatch está relegado ao Domingo a noite na Rede Gazeta ou algo assim, nos Estados Unidos é (como quase tudo lá é) um evento altamente organizado e lucrativo, que deu ao mundo figuras como Hulk Hogan e The Rock.

Aprofundando mais um pouco descobri uma outra coisa, essa sim definitivamente mais interessante que a Luta Livre: a NWWL - Naked Women Wresteling League! Luta livre encontra mulheres peladas, e a "comissária" da Liga é a Carmen Electra!



Não adianta ficarem animadinhos que é só em pay-per-view ou comprando os DVD's, mas... se alguem duvidar de mim e quiser ver pra crer, o link é http://www.nwwl.com/

Abrrrrraço a todos.