sábado, julho 24, 2010

Nerd attack!


Um incidente violento ocorreu na megafeira de cultura pop San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos, na noite deste sábado (24) segundo o portal de notícias de cinema IMDb. De acordo com site, uma pessoa foi atingida por um objeto pontiagudo aconteceu durante o painel de um dos filmes. A página adianta que o local está interditado neste momento.


A briga que resultou na agressão aconteceu ainda segundo o IMDb no Hall H. O site oficial do evento lista que no horário acontecia no local a divulgação do filme "Resident Evil 4: Recomeço" Depoimentos publicados no Twitter por pessoas que estavam no local na hora do incidente relatavam que um homem teria ferido outro no rosto com uma caneta por conta de uma briga por assentos.

A Comic-con é a maior feira dedicada ao universo dos quadrinhos, cinema e cultura pop do mundo.

Fontes ainda não confirmadas alegam que a briga poderia ter sido causada por uma discussão sobre a mudança dos níveis de infecção do T-Virus desenvolvido pela Umbrella Corporation, ou como a trama dos videogames está se descolando da série de cinema. ou outra bobagem do gênero. Esses cidadãos não entendem que o principal dos filmes é a Milla Jovovich pagando peitinho (pelo menos)?








Abrrrrrraço!









Passando pra frente

Depois de participar de ato de campanha com a candidata Dilma Rousseff, em Garanhuns, o presidente Lula compareceu ao 20º Festival de Inverno da cidade.

Sem a ex-ministra e acompanhado do governador Eduardo Campos (PSB) e do ministro Fernando Haddad (Educação), Lula assistiu ao show dos Paralamas do Sucesso. Quando chegou ao local do evento, a Esplanada Guadajara, Herbert Vianna cantava "Meu Erro". Em seguida, Lula ouviu "Lanterna dos Afogados" e "A Novidade". Antes de ir embora, Lula foi ao camarim da banda e deu de presente a Vianna o casaco que vestia, que ganhou há alguns anos do presidente da Bolívia, Evo Morales.

É, caros leitores, começaram a desocupar os armários no Palácio do Planalto, e aparentemente a Dona Marisa disse que não iam levar "aquela coisa" pra São Bernado nem fodendo.




Fica só a dúvida se tocaram 300 Picaretas.

Abrrrrrrrrrrraço!