quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Homer Simpson dá seus palpites do Oscar


Matéria vista no Omelete (www.omelete.com.br), na verdade é parte do material promocional do filme dos Simpsons; são as "apostas" de Homer para a premiação desse ano. Muito engraçado, mas fica o aviso que ele entrega o final (ou não) de um monte de filmes





Melhor Filme: Pequena Miss Sunshine. Eu simplesmente amo a idéia de uma família na qual o filho é mudo e o avô morre. Feel-good hit do ano!

Melhor Ator: Forest Whitaker - O Último Rei da Escócia. Ele não só mastigou o cenário, ele comeu o elenco.

Melhor Atriz: Escolho a única dessas moças que é uma americana de verdade, Penélope Cruz.

Melhor Ator Coadjuvante: Mark Wahlberg - Os Infiltrados. Adoro a hora no fim do filme quando ele mata o Matt Damon. Ops, escapou.

Melhor Atriz Coadjuvante: Sharon Stone - Instinto Selvagem 2. Vamos inscrevê-la, gente!

Melhor Longa de Animação: O filme dos Simpsons. Carros tem carros que falam, mas nós temos pessoas que falam.

Melhor Canção: Como podemos ir contra o musical mais divertido de todos os tempos: Uma Verdade Inconveniente.

Melhor Documentário: Jesus Camp. Sempre quis saber o sobrenome de Jesus.

Melhor Documentário em Curta Metragem: Quem se importa? Tirem isso do meu show de prêmios, eu quero mais close-ups de Jack Nicholson gargalhando.

Esnobada mais inacreditável: Dreamgirls. Não posso acreditar que não foi indicado a melhor filme. Especialmente depois que o Eddie Murphy interpretou todas aquelas garotas. Só senti falta da vovó peidorreira e boca-suja. Graças a Deus que tinha uma ótima em A Rainha.


Abrrrraço.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Ih...

E não que qe se não fosse o meu amorzinho eu não teria percebido que postei a história do roubo dos aparelhos de GPS duas vezes?
Mal aí...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

É a tecnologia, estúpido


Homem que roubou GPS é rastreado e preso

Um homem de 46 anos foi preso, em Nova York, após roubar 14 dispositivos GPS de um estacionamento na cidade. De acordo com a imprensa local, Kurt Husfeldt invadiu o estacionamento à noite e, ao ver os dispositivos GPS, acreditou ter encontrado telefones celulares.

Husfeldt levou então os dispositivos para sua casa e esperava vender suas peças para lojas de conserto de celulares. Quando os donos do estacionamento notaram o furto, na manhã seguinte, chamaram a polícia, que não teve nenhuma dificuldade em encontrar o autor do furto.


É ou não uma gracinha? Eu também achei que era sacanagem, mas segundo a Info é verdade.
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/012007/23012007-5.shl

Abrrrrraço!