sábado, setembro 02, 2006

Proteger e servir


Coronel da PM é exonerado por manter site pornô

O coronel Gustavo David Gonçalves, corregedor da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, foi exonerado da função por ser acusado de manter um site de propaganda de prostitutas. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público e pelas polícias Civil e Militar.
O militar é dono de uma página na Internet com fotos e contatos de profissionais de sexo. Na página de abertura, consta que não seria um espaço pornográfico, mas erótico, e nem uma agência, mas um espaço para comunicação entre pessoas. De acordo com a reportagem, para hospedar um anúncio, o interessado paga R$ 50. O Ministério Público Estadual pediu a quebra de sigilo telefônico e apreensão de computadores do oficial dono do site.

Procurando mais informações sobre o caso (e tambem uma foto do cidadão) encontrei o sítio Perfil News - uma revista eletronica do estado do MS - e na página POLICIA de quatro destaques em 29/8 dois me chamavam a atenção:

PF diz que delegado de MT comprava armas em MS para facções criminosas
http://www.perfilnews.com.br/noticias/?id=127885

Sargentos da PMA são presos acusados de extorsão
http://www.perfilnews.com.br/noticias/?id=127884


Animada a coisa lá, não?

Abrrraço!

quinta-feira, agosto 31, 2006

Mãe de Latino é candidata a deputada federal no RJ


Enquanto escreve um livro sobre a relação conturbada com o filho e curte a carreira de cantora, após lançar o primeiro CD aos 52 anos, a mãe do cantor Latino é candidata a deputada federal. Regina Dirce concorre pelo Partido dos Aposentados da Nação (PAN). Ela traz no currículo pelo menos um grande feito, dependendo do ponto de vista: garante que foi ela quem ensinou Latino a dançar.
O único bem declarado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro pela candidata é um automóvel Mercedes Benz, ano 2006, no valor de R$ 160 mil.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1115226-EI6676,00.html

Alguem ensinou o Latino a dançar? E ainda conta vantagem sobre isso? Certo, certo... pelo menos a declaração de bens da mamãe mostra que, diferente da Renata, ele não é ingrato: belo carro, hein, Dona Regina!

Dúvida de última hora: será que foi o Latino que compos as músicas que estão no site do PAN - http://www.pan26.org ?

Abrrrrraço.