quarta-feira, maio 20, 2009

Aqui, agora!

Advogado morre após ser atingido por 12 tiros na zona leste de SP

Um advogado de 34 anos morreu na noite de terça-feira (19) após ser atingido por 12 tiros enquanto trafegava pelo bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo. Encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Ignácio Proença de Gouveia, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a SSP, o médico que atendeu o advogado afirmou que ele foi atingido por 12 disparos, mas a informação ainda não foi confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal). Moradores da rua onde o advogado foi encontrado foram ouvidos pela polícia, mas afirmaram que não viram nada, apenas ouviram os disparos. Até as 12h desta quarta, nenhum suspeito tinha sido identificado, e ninguém foi preso.

 Isso é meio que uma não-notícia, né? Se alguem tivesse tomado 12 tiros e sobrevivido, ou a polícia tivesse prendido alguem, aí sim teríamos uma capa.

 Abrrrraço e cuidado, caros leitores.


 

segunda-feira, maio 18, 2009

Beleza na represa!

Nota e foto vistas na edição eletrônica da Gazeta do Triângulo (http://www.gazetadotriangulo.com.br/gazeta/index.php?option=com_content&task=view&id=8198&Itemid=43)

A tradicional represa das Araras ainda continua sendo refúgio para veranistas de meio de semana que buscam um lugar para queimar um churrasco, uma erva e outras práticas mais. Policiamento urgente é necessário.

 

Se o Fusca fosse meu ( e não estivesse com culpa no cartório, claro) iria com certeza tomar satisfações quanto ao uso da minha imagem. E não discordo da necessidade do policiamento – mais pelas outras práticas que qualquer outro motivo – mas verdade seja dita, bem engraçadinho o camarada repórter, não?


Abrrrrrraço!