sexta-feira, setembro 22, 2006

A criatividade do brasileiro

O vídeo em que a modelo Daniella Cicarelli aparece em cenas picantes com o namorado em uma praia na Espanha serve de inspiração para a criação publicitária:

- Em Salvador (BA), um outdoor de um motel traz o seguinte título: "Cuidado, na praia podem estar filmando. 2h por R$ 19,00. Motel Le Point". A peça foi criada pela agência Idéia 3, informa a publicação "Meio & Mensagem", especializada na cobertura do mercado publicitário.

- Para divulgar Aruba como destino para viagens de lua-de-mel, a agência Lew,Lara criou um anúncio de jornal com a imagem de uma praia e com a mensagem: "Agora que você já viu o vídeo da praia afrodisíaca, conheça a praia paradisíaca".


Vou colocar aqui uma motnagem do Kibeloco (www.kibeloco.com.br) que pra mim é a que melhor definiu o espírito do acontecimento - lá tem outras, compensa dar uma olhada.





Abrrrrraço!

Governo chega a conclusão fantástica!

Serviço de inteligência do PT não era tão inteligente, diz Lula
O presidente da República e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse hoje pela manhã que o serviço de inteligência do PT "não era tão inteligente assim", referindo-se a Jorge Lorenzetti e Expedito Afonso Veloso, que trabalhavam na área de análise de risco do Partido dos Trabalhadores. Os dois são acusados de envolvimento na compra de dossiê que ligaria os candidatos tucanos José Serra e Geraldo Alckmin à máfia das sanguessugas.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1152340-EI6652,00.html

Não é sempre bom saber que as pessoas que comandam o país são assim perspicazes e observadoras?

Abrrrrraço!

quarta-feira, setembro 20, 2006

Piriri tira Obina do treino do Fla por 15 minutos


Autor de três gols na vitória de 4 a 3 sobre o Fortaleza, o atacante do Flamengo Obina deixou o treino desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, às pressas rumo ao vestiário. O motivo foi uma incontrolável dor de barriga. Depois de 15 minutos no banheiro, o atacante voltou mais disposto para a seqüência do treinamento. http://www.lancenet.com.br/noticias/minuto/idxn.asp?area=prioridade_02&mat=405785&p=/noticias/06-09-19/FUT/FLA/405785.htm


Nãããããããããão, Piriri não é o nome do técnico do Flamengo, como eu mesmo fui levado a pensar; o técnico chama-se Nei Costa e, na foto, deve ser o jogador pedindo pro Tio pra ir na casinha.

Abrrrrrrrraço!