sábado, junho 03, 2006

Leonardo diz que será candidato a governador





O sertanejo Leonardo, que volta às lojas com o CD de inéditas De Corpo e Alma, afirmou na tarde desta terça-feira que pretende sair em carreira política. Mais: ele tem a intenção de começar já concorrendo a uma vaga para governador de Goiás, seu Estado natal. "Penso em me candidatar sim. E se é para perder mesmo, já vou logo para governador", diz, deixando no ar se o futuro político tem veracidade.

Deveriam vocês ficarem surpresos com a notícia? Não, não deveriam. O moço está lançando disco, precisa ser notícia. E além do mais, esse cara aqui não ganhou?




Abrrrrraço aos meus amigos goianos.

quarta-feira, maio 31, 2006

Os problemas da saúde no Brasil


Apontado pela polícia como o chefe do tráfico no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Nilson Duarte da Silva, o Pagodeiro, foi preso ontem, às 18h20, por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) quando chegava para fazer uma consulta na clínica Clinicoop, na Rua Sorocaba, em Botafogo.
O bandido, que era investigado há oito meses pela DRFA, foi à clínica para fazer revisão em tratamento contra faringite, segundo o otorrino que o atendeu semana passada. Ao ser abordado na entrada do estabelecimento pelos policiais, mostrou documento falso e resistiu à prisão se atracando com um agente. Depois de dominado, teria oferecido R$ 100 mil para ser solto.
O diretor da Clinicoop, Paulo Herivam, disse que o bandido usava nome falso e pagava as consultas em dinheiro. "Como poderíamos desconfiar que se tratava de uma pessoa procurada pela polícia?", indagou ele.


Quem imaginaria que uma faringite poderia causar tanta dor de cabeça?

Abrrrrrraço!

terça-feira, maio 30, 2006

Mais um sensacional recorde batido

Duzentas e noventa pessoas de calças brancas, camisetas azuis (ou vestido branco), chapéus brancos, o resto do corpo pintado de azul e provavelmente cantando “lá-lá, lá-lá-lá-lá”. Essa foi a notável visão da corrida “Bay to Breakers” em San Francisco, Califórnia, cuja última edição ocorreu dia 21. Foi quando estabeleceu-se o recorde de Maior Número de Pessoas Vestidas de Smurfs.

Participava qualquer Smurf ou Smurfette interessado. Os organizadores estavam apropriadamente vestidos de Papai Smurf: calça e chapéu vermelho, além da barba. No meio da massa azul, um carro alegórico em forma de “Cogumelo Mágico”, de 3 metros e meio, carregava bebidas e tocava música para a galera – o DJ era ninguém menos que Gargamel. No total, 290 pessoas smrufaram esse recorde.

E ninguem me chama pra um festão desses...

Um smurrrrrrrf!

domingo, maio 28, 2006

O quarto casamento de Roberto Justus


Depois de um ano de namoro, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se casaram com toda pompa na Casa Fasano, em São Paulo, no sábado 20. A pedido da noiva, a cerimônia religiosa aconteceu na mesma área da festa, que reuniu 300 convidados e foi organizada pela cenógrafa Chris Ayrosa, a mesma que assinou o casamento de Athina Onassis. Após o sim, todos os convidados curtiram a festa que teve o comando da banda Rod Hanna e apresentações de alguns ídolos de infância da noiva: Paquitas, Kid Vinil, e Paulo Ricardo. Empolgado, Justus subiu ao palco para cantar sucessos de Rod Stewart e Elton John, ao lado do ex-vocalista do RPM.

Froid explica? Vão pedir explicação pra ele então, ora bolas, que eu sou mais o Super Ézio que o Supergo.

Fenomeno.

Essa já é em ritmo de copa:



O peso do atacante Ronaldo voltou a ser assunto na Seleção Brasileira. Porém, neste domingo, o técnico Carlos Alberto Parreira saiu em defesa do atleta do Real Madrid. "O Ronaldo está sob controle", disse Parreira sobre a condição física do atacante. "Ele ganhou muita massa muscular, está forte, o físico dele é diferente", emendou.

"Sob controle"? Ue, ele estava tentando fugir?

Abrrrrraço!