sábado, abril 08, 2006

Eminem divorcia-se pela 2a vez da mesma mulher



O rapper Eminem pediu divórcio de Kimberly Mathers pela segunda vez, menos de três meses depois de o casal ter se reconciliado, informou seu agente na quarta-feira.




Muito, muito sensato casar-se (de novo) com uma pessoa sensível, com uma relação com a família tão bem resolvida... a Sra. Kimberly não esperava que desse certo, esperava?


Abrrrrrraço.

quarta-feira, abril 05, 2006


Para conter gastos, a diretoria do Paraná Clube anunciou que o clube tricolor não terá a tradicional festa do chope caso conquiste o Campeonato Paranaense, neste domingo, diante da Adap.
A medida de suspensão da festa é em razão do alto custo. De acordo com a diretoria, a comemoração sairia em torno de R$ 20 mil.
O Paraná pode perder por dois gols de diferença para a Adap, em Curitiba, após ter vencido a primeira partida por 3 a 0.




Como o Botafogo está na mesma situação (também pode perder e ser campeão, e está igualmente quebrado), vou passar dos comentários engraçados. Mas que isse anúncio é tão ofensivo ao adversário quanto se já tivessem comrpado o chopp, é.

Abrrrrrraço

terça-feira, abril 04, 2006

Você, você e... você!



Os testes do longa "Encarnação do Demônio" já começaram. Para aqueles que estão em busca de uma oportunidade no cinema, não podem perder esta grande chance. Seguindo seu estilo inovador, o cineasta José Mojica está a procura de rostos desconhecidos para estrelarem sua mais recente produção.
Mais informações pelo número (11) 3331-0995.

http://www2.uol.com.br/zedocaixao/meagenda.htm



Vai me dizer que dá pra perder uma oportunidade dessas?

Abrrrrrrraço