sábado, julho 01, 2006

Les Bleus terrassent le Brésil !

Posso ser muito honesto? Vive Zizou! O Brasil não jogou nada! E o Ze Roberto foi o unico que mostrou raça de verdade e não foi beijar os franceses.
Estou mais chateado de ter que trabalhar quarta o dia todo que chateado com a derrota do time do Parreira!




Abrrrrrrraçô!


http://www.lefigaro.fr/france/20060701.FIG000000776_face_au_bresil_l_equipe_de_france_prete.html

sexta-feira, junho 30, 2006

NY vai comemorar "Dia Nacional da Roupa Íntima" em agosto

Cuecas, calcinhas e sutiãs vão invadir, em clima de festa, as ruas de Manhattan no próximo dia 9 de agosto, quando os nova-iorquinos comemoram o "National Underwear Day", ou seja, o "Dia Nacional da Roupa Íntima".

A data foi criada em 2003 por um site de varejo, o Freshpair.com, que vende roupas íntimas para homens e mulheres. O evento é patrocinado pelas principais marcas do setor, como Hugo Boss, Puma, Diesel, 2(x)ist, Chantelle, Fantasie, Le Mystere, Wacoal, entre outras

Modelos só vestindo roupa de baixo desfilam por lugares bastante freqüentados por nova-iorquinos e turistas, como Times Square, Penn Station e Rockefeller Center."O Dia Nacional da Roupa Íntima foi criado para chamar atenção para uma coisa que quase todo mundo usa, mas raramente fala a respeito", diz Michael Kleinmann, executivo-chefe de operações do site Freshpair.com, que liderou em 2003 uma campanha de coleta de assinaturas para que a data fosse oficialmente reconhecida.
Segundo o site, os norte-americanos gastam, por ano, mais de US$ 13 bilhões com compras de roupa íntima. O apoio ao reconhecimento de 9 de agosto como "Dia Nacional da Roupa Íntima" também pode ser dado no site http://www.freshpair.com/underwear_day_vote.html, que mostra ainda imagens de peças íntimas lançadas pelas principais marcas, como Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Versace.

Desta vez o comentário não vai ser o tradicional "é a economia, estúpido" como é meu usual, e os poucos e corajosos leitores que me acompanham já conhecem. Vou dizer simplesmente: que beleza! Até que enfim uma data relevante, sou a favor não só da adoção dela pelo Brasil como da instituição de feriado cívico! Vejam só a felicidade do cidadão da foto abaixo, que pra mim define totalmente o espirito da campanha:



Abrrrrrraço!

quarta-feira, junho 28, 2006

Bem, amigos da Rede Globo!

Galvão: "Olha, olha, que absurdo, ele deu a lei dos 6 segundos!!!! MeuDeus!!! A última vez que deram isso foi em 1912!! Só quer aparecer!! Arnaldo César Coelho, quando você apitava você marcava essa bobagem?"
Arnaldo: "Não, mesmo porque essa regra foi instituída em 2001."

Galvão: "A antiga Iugoslávia que se dividiu em 5 países: Sérvia e Montenegro, Eslovênia, Croácia e Bósnia e... e..."
Casagrande: "... e Herzegovina" (Bósnia e Herzegovina é um país, o 5º é a Macedônia)

Galvão: "Além de tudo, a Argentina está ganhando de dois países: a Sérvia e Montenegro!

Galvão: "Porque esse grupo da Alemanha...... ele é.... o grupo....ele..... do que eu tava falando mesmo?"

Galvão: "O English Garden, ou Englischer Garten como chamam os alemães, que significa Jardim da Cerveja, aqui em Munique, ..." (English Garden, Englischer Garten, Inglixi Gárdem... pô, tá na cara o que significa, né?)

Galvão: "Se essa Alemanha, essa seleção alemã, se ganhar a Copa, aposto com você que a Alemanha e o povo alemão vão fazer uma grande festa, que não fique dúvidas disso!" (diferente do resto do mundo, que, quando ganha a Copa, entra em luto nacional)

Galvão: "Você torcedor brasileiro em todo o Brasil, faça sua festa:você no Rio, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, Berlim e Munique: a festa é toda sua!" (o Brasil cresceu, hem ?!)

Galvão: "O Kaiser Franz Beckenbauer e sua esposa..." (a TV mostra oFranz Beckenbauer e a Chanceler do Governo Alemão: Angela Merkel)

http://www.hajacoracao.com.br/




Abrrrrrraço!

Washington quer testar 80 mil para HIV

As autoridades sanitárias na capital americana, Washington DC, estão lançando um esquema pioneiro para persuadir moradores da região que tenham de 14 a 84 anos a se submeterem a testes de verificação de HIV. Nos próximos meses, funcionários públicos vão distribuir em centros médicos, escolas, clínicas comunitárias e hospitais 80 mil cartelas com equipamento para teste imediato, que usarão saliva ao invés de sangue e apresentarão o resultado em 20 minutos.

Washington DC tem um dos índices mais altos de Aids dos Estados Unidos - 4% dos moradores da área são soropositivos - e a incidência de contaminação por HIV também é tida como elevada. Mais de 16 mil casos de Aids foram registrados em Washington DC entre 1981 e 2004. As autoridades estimam que até 25% dos infectados com o vírus HIV nos Estados Unidos não sabem que são portadores.


Concordo plenamente - inclusive meu conselho a todos é: façam testes periódicos, se possível façam-no quando estiverem doando sangue; minha preocupação é só com a parte do persuadir... Guantanamo Bay mostra o quão persuasivas podem ser as autoridades americanas quando querem.

http://web.amnesty.org/pages/guantanamobay-index-eng
http://www.fidh.org/communiq/2003/us0407p.htm
http://images.google.com.br/images?q=guantanamo+bay&hl=pt-BR&lr=&sa=X&oi=images&ct=title



Abrrrrraço!