Estou mais chateado de ter que trabalhar quarta o dia todo que chateado com a derrota do time do Parreira!


Abrrrrrrraçô!
http://www.lefigaro.fr/france/20060701.FIG000000776_face_au_bresil_l_equipe_de_france_prete.html
Um lugar muito interessante pra se frequentar.
A data foi criada em 2003 por um site de varejo, o Freshpair.com, que vende roupas íntimas para homens e mulheres. O evento é patrocinado pelas principais marcas do setor, como Hugo Boss, Puma, Diesel, 2(x)ist, Chantelle, Fantasie, Le Mystere, Wacoal, entre outras
Modelos só vestindo roupa de baixo desfilam por lugares bastante freqüentados por nova-iorquinos e turistas, como Times Square, Penn Station e Rockefeller Center."O Dia Nacional da Roupa Íntima foi criado para chamar atenção para uma coisa que quase todo mundo usa, mas raramente fala a respeito", diz Michael Kleinmann, executivo-chefe de operações do site Freshpair.com, que liderou em 2003 uma campanha de coleta de assinaturas para que a data fosse oficialmente reconhecida.