sexta-feira, março 17, 2006

80 anos de Jerry Lewis

Muito, mas muuuuuito antes de Chandler Bing - notadamente o personagem de ficção mais assemelhado a mim, mas isso é assunto pra outro dia - eu era fã do Jerry Lewis. Aliás, o mundo inteiro deveria ser fão do Jerry Lewis que praças e aeroportos deveriam ter seu nome em todas as cidades do planeta e o dia 16 de março, feriado internacional.

Tá bem, a parte dos aeroportos não daria muito certo.

O link abaixo vai pra um excelente artigo publicado no Omelete pelo jornalista Roberto Elísio dos Santos, vale a pena ler.

http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=3065

E se algum dos meus eventuais leitores quiser me dar um presente, deve sair no Brasil esse ano "Dean and Me", uma bigrafia dele sobre os anos da parceria com o Dean Martin - ou se quiserem gastar mesmo, podem comprar Amazon que eu faço uma forcinha e leio em inglês, mesmo.





Abrrrrrraço!

Nenhum comentário: