sábado, maio 20, 2006

Companhia aérea ameaça demitir aeromoças acima do peso



Uma companhia aérea estatal indiana ameaçou demitir membros de sua tripulação caso não emagreçam rapidamente. O objetivo da empresa é combater o excesso de peso em suas aeronaves e tornar seu atendimento "mais apresentável". A aérea estatal Indiana pretende com a iniciativa diminuir em 3 quilos o excesso de peso dos vôos.
Para isso, disse que iria dispensar funcionários que estivessem 1 quilo acima de seu peso ideal, e os funcionários que forem considerados fora de forma terão férias de 45 dias e serão obrigados a entrar em forma nesse período. "Reincidências na violação do limite de peso serão punidas com atitudes mais severas por parte da empresa", afirmou o executivo.

Estética? Ditadura da beleza anorexica? Nããããão... vocês não leram o negrito? É a economia, estúpido!


Abrrrrraço!

sexta-feira, maio 19, 2006

De novo: é a economia, estúpido!


Sean Connery eleito aposentado mais sexy da Grã-Bretanha

Provando que idade nada tem a ver com atração sexual, nem com magreza e o uso liberal de grandes quantidades de Botox, Sean Connery venceu a eleição que revelou o aposentado mais sexy da Grã-Bretanha. A eleição foi promovida pela Virgin Money, e coincide com os planos do governo britânico de igualar a idade da aposentadoria entre homens e mulheres. Atualmente, as mulheres se aposentam aos 60 anos e os homens aos 65. O novo plano propõe igualdade até o ano 2020.


Não vai ser preciso fazer nenhum comentário sobre manipulaçao de massas e do inconsciente coletivo, vai?

Abrrrrrraço.

domingo, maio 14, 2006

Guerra civil (1)

O número de rebeliões no Estado de São Paulo, na maior ofensiva do crime organizado já registrada no país, chega a 57. Até agora, 52 pessoas morreram desde a noite de sexta-feira, quando começou a série de ataques. Entre os mortos, estão 35 policiais civis e militares, membros de guardas municipais e agentes penitenciários, além de três cidadãos e 14 agressores.
O governador do Estado, Cláudio Lembo, disse que a situação está controlada e descartou ajuda da Polícia Federal.



Eu entendi direito? 52 mortes em 2 dias e a situação está controlada? admito que a violência é um problema estrutral no Brasil, e que ele assumiu o governo a menos de um mês, mas ah, vá se ferrar!

Abrrrrraço e boa sorte a todos nós.