sábado, julho 08, 2006

18º Festival Nacional da Manga.


Um concurso realizado em Nova Déli, na Índia, premiará o participante que conseguir comer a maior quantidade de mangas. O evento é uma das atrações do 18º Festival Nacional da Manga.

Durante a tradicional festa, aproximadamente 500 produtores de manga da região de Maharashtra se reúnem para exibir as mais de 1,2 mil variedades da fruta. A Índia é a maior produtora de mangas do mundo.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1064404-EI1140,00.html

Mais um festão que ninguem me chama... Alguem sabe dizer onde é o festival da manga no Brasil?


Abrrrrrrrraço!

quinta-feira, julho 06, 2006

Homem morre ao ser sodomizado por cavalo nos EUA

A notícia é de um ano atrás, mas li agora que vão fazer um filme sobre o assunto... dai resolvi dar meu palpite

http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI1062213-EI1176,00.html

Um homem morreu em um sítio nos Estados Unidos freqüentado por zoófilos ao ser sodomizado por um cavalo, informou a polícia nesta segunda-feira. "Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe da Polícia de Enumclaw, 60 quilômetros a sudeste de Seattle, Estado de Washington.
As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet. A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.

O código penal pode até não proibir, mas o bom senso deveria, não é

Abrrrrrraço.

segunda-feira, julho 03, 2006

Formando Equipes Vencedoras - CARLOS ALBERTO PARREIRA



http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1469826&ST=SE#synopsys


A trajetória e as lições de liderança de um dos maiores nomes do esporte, o técnico da seleção brasileira de futebol Carlos Alberto Parreira, estão reunidas neste livro, uma referência para formar equipes vencedoras e manter resultados sempre positivos. Ao longo de sua carreira, Parreira precisou enfrentar as mais adversas situações, quebrou paradigmas e superou obstáculos construindo uma vida profissional que prima pela disciplina e pela obstinação. Lidar com os egos das maiores estrelas do futebol, adaptar-se às diferenças culturais das equipes que liderou no exterior e superar crises financeiras e políticas são apenas alguns exemplos das experiências que viveu e que o consagraram um modelo de superação e liderança.


É engraçado ou não é?

Abrrrrraço?