terça-feira, maio 25, 2010

100 anos de perdão


A PM (Polícia Militar) prendeu cinco suspeitos de assaltar uma loja do Corinthians na manhã desta segunda-feira. O grupo foi detido na esquina das ruas Silva Bueno e Labatut, no Ipiranga, na Zona Sul da Capital paulista.

Segundo a PM, sete bandidos entraram no estabelecimento por volta das 8h30. Eles renderam os funcionários e levaram diversos artigos esportivos com a marca do time. Com o grupo, foram apreendidos R$ 30 mil em mercadorias, duas armas e cerca de R$ 380. O caso foi registrado no 17º DP (Distrito Policial). A PM continua a buscar os outros dois bandidos.


Não é sempre divertido quando a piada já vem pronta, de fábrica?


Abrrrrrraço!

domingo, maio 23, 2010

Rindo à toa

Filme sul-coreano ganha mostra em Cannes

Em uma edição marcada pela forte presença de filmes asiáticos, o primeiro prêmio do Festival de Cannes entregue em 2010 foi coube ao cinema vindo do oriente. O vencedor da mostra Un Certain Regard (Um Certo Olhar) foi o sul-coreano "Hahaha", do diretor Hong Sang-soo, uma comédia de tons melacólicos sobre vaivens amorosos.


Durante a premiação, certamente o moço aproveitou para anunciar seu novo projeto, um drama de tons sombrios sobre vaivens amorosos, ainda sem nome definido - mas que vem sendo chamado de "Bua!!!!!".


Abrrrraço!