sexta-feira, junho 19, 2009

Embalos de sábado noite

.




A cantora Mallu Magalhães é uma das entrevistadas do "Amaury Jr. Show" que vai ao ar neste sábado, 20 de Junho, na RedeTV! a partir das 22:00.


Durante a entrevista, Mallu disse que que é ela quem corta o seu cabelo - "Acho muito caro cortar", disse?






Jura?


Abrrrrrrrraço!

quinta-feira, junho 18, 2009

Bota pra foder!

.

Sexo casual no Brasil mais que dobra nos últimos quatro anos, diz governo.


O brasileiro está fazendo mais sexo casual nos últimos quatro anos, segundo estudo divulgado nesta quinta-feira pelo Ministério da Saúde. O levantamento foi feito a partir de dados colhidos entre setembro e novembro de 2008 junto a 8.000 pessoas de todas a regiões do país da faixa etária entre 15 anos e 64 anos. A pesquisa revelou que 9% teve cinco ou mais parceiros nos últimos 12 meses, a partir da realização da pesquisa. Estudo semelhante feito em 2004 apontava 4%.

Por outro lado, o estudo mostra que o uso de camisinha na primeira relação passou de 53% em 2004 para 61%.

O levantamento, denominado "Pesquisa de Comportamento, Atitudes e Práticas da População Brasileira", aponta ainda que o brasileiro está "pulando mais a cerca": 21% dos homens que declararam manter uma relação estável tiveram relações sexuais com outros parceiros e, no caso das mulheres, o índice é de 11%.


Vendo mais do meu, do seu, do nosso dinheiro empatado em pesquisas dessa relevância, só posso dizer: é foda! Tão foda que até manual de etiqueta da mulher moderna existe (sério!).



Abrrrraço!