quinta-feira, janeiro 07, 2010

Imprensa livre




Irmã diz que modelo encontrada morta em lata de lixo era "cheia de vida"




Na verdade, Kelly Farris, irmã da modelo Paula Sladewski, em entrevista coletiva reproduzida pela CBS fez um apelo a quem tiver qualquer pista sobre o caso ajude a família a achar o assassino da irmã; disse sim que ela era "cheia de vida" e "se preocupava com todo mundo", que se orgulhava de sua aparição no vídeo "The Ultimate Playmate Search", da "Playboy", em 2003, e que a família está devastada pornão poder dar um funeral adequado à irmã.

Disse isso tudo, mas a Folha on Line tinha que fazer uma gracinha e sintetizar na chamada da notícia essa parte da declaração, certo?

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u675919.shtml


Abrrrrrraço pro Alberto Dines e o pessoal do Observatório da Imprensa.

.

Citius, Altius, Fortius, Brahmius, Chips!

Espectador passa 72 horas assistindo à ESPN e ganha prêmio nos Estados Unidos

O espectador Jeff Miller conquistou o tricampeonato do Ultimate Couch Potato ESPN Zone, concurso patrocinado pela ESPN norte-americana no qual os competidores precisam ficar sentados em uma poltrona o máximo de tempo possível.

Jeff Miller, de 26 anos, permaneceu 72 horas sentado em uma poltrona assistindo a diversos eventos esportivos da ESPN, novo recorde do evento. A competição começou no dia 1º de janeiro, às 10h da manhã (horário local), e Miller ficou até às 10h da última segunda-feira, 4. Na segunda colocação ficou Juan Hernandez, que ficou assistindo TV por um pouco mais de 66 horas consecutivamente.

Que a ESPN tem um conceito muito, muito abrangente sobre o que é esporte eu já sabia, até porque eu já assisti as finais do Campeonato Norte-Americano de Salsa mais de uma vez – e sempre torço pro casal errado, apesar de ser reprise, mas aí já é problema meu. Fica a dúvida de quando vão fazer o evento aqui no Brasil – já imaginaram, caros quatro leitores, quadro dias inteiros vendo o Amigão e o Antero cheios de "água", dando risada?

Abrrrrraço.

terça-feira, janeiro 05, 2010

A incrédula Primeira-Dama do Brasil

Nunca antes na história desse país um presidente que manda tanto, que tem indíces de popularidade tão altos precisou carregar a própria cerveja.





E olha, amigo, aí tem cerveja, hein, Dona Marisa?
Abrrrrrrrraço!

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Toquem as sirenes.


Mais um garçon para Ronaldo

Enquanto todos os holofotes estavam voltados para a apresentação de Roberto Carlos no Parque São Jorge, outro reforço do clube desembarcava em São Paulo. O atacante Iarley chegou por volta de 13h30 ao Aeroporto de Congonhas vindo de Fortaleza. O jogador saiu rápido com destino a uma clínica na Zona Norte para realizar testes físicos.

Ex-jogador do Goiás, Iarley deve formar dupla com Ronaldo Fenômeno - acostumado a servir seus companheiros de ataque, o novo reforço do Timão confia no sucesso da nova parceria.


Baralho, como vocês querem que o cara emagreça, se não pára de chegar garçon? Ah, francamente, que planejamento é esse?

Abrrrrraço!