quarta-feira, julho 15, 2009

Sambadinha

A vitória de Mark Webber, da Red Bull, neste domingo, no GP da Alemanha de F-1, fez com que o australiano batesse a marca de piloto que mais demorou para vencer sua primeira corrida na principal categoria do automobilismo, ao conquistar o triunfo após ter disputado 130 corridas na F-1, já em sua oitava temporada na categoria.

Tal feito pertencia até então ao brasileiro Rubens Barrichello, que, no dia 30 de julho de 2000, finalmente foi ao lugar mais alto do pódio ao triunfar no GP da Alemanha, em Hockenheim com a Ferrari, depois de sua 123ª participação em GPs --também estava em seu oitavo ano na F-1.


Ah, então o moço é vice até nisso?

Abrrrrrrrraço!


A gestação de uma idéia idiota.

A tradição de jogar buquês de flores durante casamentos causou a queda de um avião na noite do último sábado (11) na Itália, segundo o jornal "Corriere della Sera". O acidente teria acontecido no parque Montioni, na cidade de Suvereto, na região da Toscana.

De acordo com a publicação, o casal de noivos contratou um pequeno avião para jogar o ramalhete de flores para as mulheres convidadas. As flores, no entanto, teriam sido sugadas pelo motor do avião no momento em que foram jogadas, causando um incêndio e uma explosão na aeronave.

A experiência me mostrou que casamento pode ser, sim, prejudicial a saúde, mas aí ja é ridículo! A moça não podia só jogar o buquê pra trás como todo mundo? Nãããão... vamos jogar de avião!

Abrrrrrraço!