sexta-feira, janeiro 04, 2008

When in Rome

Lindsay Lohan tem recaída e bebe champanhe na Itália

O advogado da atriz Lindsay Lohan disse que ela teve uma breve recaída no álcool no Ano Novo, encerrando um ano em que se internou várias vezes em clínicas de reabilitação e foi detida por dirigir embriagada e por posse de cocaína. Lohan, 21, foi flagrada em vídeo postado no site de celebridades "TMZ.com" tomando champanhe de uma garrafa na Itália, onde recebeu uma homenagem no Festival de Cinema de Capri. Em comunicado à imprensa, seu advogado, Blair Berk, disse: "Depois de receber uma garrafa de champanhe quando estava em uma pista de dança na Itália, na véspera do Ano Novo, e dar alguns goles, a boa notícia é que Lindsay parou imediatamente, ligou para seu conselheiro e voltou a comportar-se corretamente".

Ah, agora eu estou mais tranqüilo: o advogado da moça que puxou uma etapa recentemente por dirigir embriagada e foi solta em liberdade condicional garantiu que foram só uns goles.

Abrrrrraço.

O macaco está, certo?

Macacos também pagam por sexo, diz estudo



Um estudo realizado em Cingapura aponta que pagar por sexo não é uma prática exclusiva dos humanos. De acordo com os pesquisadores, macacos machos também pagam para ter relações sexuais, utilizando uma espécie de trabalho manual de limpeza como moeda de troca. Conforme o cientista Michael Gumert, da Nanyang Technological University, em Cingapura, as fêmeas desso macacdo de rabo longo fazem sexo cerca de 1,5 vez por hora. Mas esse índice crescia para 3,5 vezes por hora imediatamente depois que a fêmea recebia o ato "caridoso" do macho em limpar e afagar-lhe os pêlos. Em geral, a fêmea escolhia se relacionar com o macho que se encarregava da limpeza.
E os macacos, quem diria, também agem de acordo com a relação entre oferta e demanda nesse caso. Se há muitas fêmeas na área, o custo pela relação sexual caía drasticamente. Com apenas oito minutos de trabalho, o macho já conseguia "comprar" sua fêmea. Mas se não houvesse outras fêmeas ao redor, ele tinha que tirar lêndeas do pêlo da fêmea por pelo menos 16 minutos até conseguir iniciar a relação sexual.


Interessante, mas como assim também?

Abrrrrraço.

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Futebol 2007 - epílogo

A assistente Ana Paula de Oliveira apitou na noite da última terça-feira (19/12) uma partida amistosa entre deputados federais no campo da Associação da Câmara dos Deputados (ASCADE), em Brasília.

A notícia é velha, eu sei, e as piadas óbvias (a maioria delas envolvendo os conceitos deputado / juiz ladrão) mas fiquei com uma dúvida:



- Ninguem quis jogar no gol,e tiveram que chamar o Bronco? E que catzo ele está olhando pra fazer aquela cara?


Abrrrrrraço.

domingo, dezembro 30, 2007

Simplesmente um luxo!



Rede social é exclusiva para ricos e famosos

Uma rede social chamada aSmallWorld reúne apenas celebridades e pessoas ricas e glamurosas. "Impusemos um certo critério para manter a rede exclusiva. Além de estrelas como Naomi Campbell, que aparentemente pouco entra no site, membros do aSmallWorld incluem crianças ricas, executivos internacionais e especialistas em comunicação que querem expandir sua agenda de contatos. Para entrar, apenas com convite de um membro de confiança", anuncia a página do site.
"Se você não possui um convite, pode pedir aos amigos. Se nenhum amigo seu é membro, seja paciente", avisa a rede. A rede, que tem sede em Nova York, possui apenas 265 mil membros, comparado aos milhões do Facebook.

O site é criação do banqueiro sueco Erik Watchmeister, que em suas viagens entre a Europa e os Estados Unidos sempre encontrou conhecidos. Watchmeister notou que existia uma comunidade que compartilha dos mesmos gostos, necessidades e desejo. Por que então não criar um fórum de trocas, permitindo que este mundo converse sobre hotéis e restaurantes caros, além de festas privadas em diversas capitais?

Aqueles que entram no aSmallWorld devem aderir às regras. Todas as conversas devem ser em inglês. Gramática correta é obrigatória. Vulgaridade, intolerância, pornografia e referências racistas também são proibidas. Os webmasters da rede respondem rapidamente aos abusos. Os esforços parecem funcionar, a presença deste mal freqüente na Internet não se reflete no site. Discussões são baseadas em coisas mais práticas, como "onde comprar um diamante elegante e discreto".



Sorry, mas não vou poder convidar nenhum de vocês. caros três leitores.

Abrrrrraço e feliz ano novo