quinta-feira, novembro 08, 2007

Disfarça que o Ibope está subindo.

A novela "Duas Caras" (Globo, 21h) aposta em cenas sensuais para elevar o ibope. A atriz Flávia Alessandra é uma das armas. Ela vive a personagem Alzira, uma dançarina que finge ser enfermeira, escondendo sua profissão do marido Dorgival (Ângelo Antônio). A partir deste sábado (16), a história de Alzira ganha destaque. Ela vai dançar vestindo trajes mínimos, durante apresentação na uisqueria Cincinatti, como é chamado a boate freqüentada pelos homens da favela Portelinha.




Deus abençõe a televisão educativa.

Abrrrrraço.

Burrix

Schumacher pilota "carroça da Ferrari" em filme do Asterix













O heptacampeão mundial de F-1 Michael Schumacher, que se aposentou no fim da temporada de 2006, pilotará uma carruagem vermelha com o emblema da escuderia italiana Ferrari no filme "Asterix nos Jogos Olímpicos". A participação especial do alemão na produção baseada no famoso personagem de histórias em quadrinhos foi anunciada nesta quinta-feira. Seu personagem se chamará "Schumix" e aparecerá em uma seqüência de corridas.


Ainda Não achei nenhuma imagem do filme, mas pra sorte de um certo brasileiro ele não é mais piloto da Ferrari, porque se quisessem fazer seguir uma caracterização de verdade e precisassem de um burro pra puxar a biga...


Abrrrrraço.