sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Dont’ cha!


Dança da barra no metrô faz sucesso no YouTube

A moda do pole dancing, que ganhou força no Brasil em razão do papel de Flávia Alessandra na novela "Duas Caras" está em alta também na internet. Um grupo de quatro garotas é a nova sensação da web nos Estados Unidos, segundo a imprensa norte-americana.
Num vídeo do YouTube, as quatro garotas – que estudam interpretação e dança e que ganharam o apelido de "Divas da Linha N" – aparecem se esfregando em barras dentro dos vagões do metrô de Nova York no trajeto entre Queens a Manhattan.
O clipe das dançarinas, de 20 a 25 anos de idade, caiu no site de vídeos e já recebeu quase 80 mil visitas - sendo ganhadoras de um prêmio de dez mil dólares num concurso de pole dancing em locais publicos. Eelas agora esperam que o vídeo as ajude a alcançar carreiras artísticas bem-sucedidas.


http://www.youtube.com/watch?v=tVeqNuHcb-I

O link está aí em cima, e é uma bobagem tão grande que chega até a ser engraçado (dez mil dólares fazem ficar mais engraçado ainda, claro). Valem, contudo duas observações: a primeira é minha, que se fosse no Brasil as moças já estariam no circuito Gugu/Faustão/Eliana, iriam fazer show na festa da quarta feira do Big Brother e ainda podiam beliscar uma Playboy; o outro é de um camarada daqui do escritório: “eu queria era ver ‘essas mina’ fazer isso no trenzão da CPTM indo pra Carapicuíba as seis da tarde”.

Abrrrrraço.

Aérea é repreendida por "estudante sensual" em anúncio



A entidade que regulamenta propagandas na Grã-Bretanha determinou que o anúncio da companhia aérea irlandesa Ryanair, que mostrava uma modelo com roupas curtas de estudante, fosse retirado dos jornais britânicos. A Advertising Standards Authority (ASA) afirmou que a imagem "irresponsável" poderia sugerir uma ligação entre adolescentes e comportamento sexual provocativo. No anúncio, a modelo está em uma sala de aula e veste uma blusa curta, que deixa a barriga à mostra, com uma gravata, uma minissaia e meias longas. Em cima da fotografia da modelo, a companhia aérea anuncia a "mais quente" promoção de "volta às aulas", com passagens de ida por 10 libras (cerca de R$ 35).
"Consideramos que a aparência dela e sua pose, junto com a palavra 'hottest' (mais quente, em tradução livre, mostrada no topo da propaganda), parece ligar meninas adolescentes com comportamento sexualmente provocativo, é irresponsável e pode causar crimes sérios", afirmou a determinação da ASA.
A propaganda foi veiculada em três jornais, o Herald, Daily Mail e Scottish Daily Mail, que juntos reúnem 3,5 milhões de leitores, e a ASA recebeu 13 reclamações de leitores dos jornais em que o anúncio foi veiculado.


Bom, todos os meus três leitores sabem que sou completamente a favor de qualquer anúncio que tenha mulher bonita em trajes sumários (não por acaso eu recebo o newsletter da Victoria Secret), mas independente disso o comentário é o seguinte: segundo o Cazuza, a burguesia fede, mas o cheiro da hipocrisia é ainda pior...

Abrrrrraço.

O lobo guardando as ovelhas

A Halliburton – empresa norte americana que já foi presidida pelo vice-presidente americano Dick Cheney e é tida como a maior empresa de serviços em campos de petróleo do mundo – transportava em um container um disco rígido e dois notebooks com informações confidenciais da Petrobrás sobre pesquisas e dados das recentes megadescobertas de petróleo e gás em águas profundas que foram furtados.

Estes equipamentos eram transportados desde uma plataforma da Bacia de Campos para o continente, em uma sede na cidade de Macaé (RJ) e, apesar da Petrobrás afirmar ter cópia das informações, essas são consideradas de altíssima sigilosidade, pois continham dados sobre as recentes descobertas brasileiras de megacampos de exploração de petróleo e gás, que podem colocar o Brasil na lista das dez maiores reservas do planeta.



O porta voz da Halliburton (foto ao lado) comentou somente "Raios! Raios duplos! Como desobriram isso??".






Abrrrrrrraço

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Araguari Contra o Crime


Jornal Gazeta do Triangulo - edição 11.02.08
Confira as ocorrências do setor policial no fim de semana

Sexta-feira, 8 de fevereiro
Durante patrulhamento pela Rua Pernambuco, bairro Sewa, os militares abordaram os envolvidos Fábio e Anderson em atitude suspeita e, após busca pessoal, foi encontrado com Fábio uma porção esverdeada semelhante à maconha e um cigarro da mesma substância, sendo ele conduzido para a Delegacia juntamente com o material apreendido. Quanto ao segundo envolvido, apresentou documento de identidade divergente sendo por isso também conduzido à Depol

Sábado, 9 de fevereiro
Durante rondas preventivas na Rua Coromandel, bairro Amorim, os militares abordaram Mateus Lucas (18 anos) com quem foi encontrada uma porção de substância prensada semelhante à maconha, um celular e cinqüenta reais em dinheiro (trocados). O envolvido foi apresentado na Delegacia e o material apreendido.

Às 19h40 a Polícia Militar compareceu na Rua Coromandel, bairro Amorim onde foram apreendidas 14 folhas de cheques que totalizaram a quantia de R$1.804,01. Em rastreamento os militares encontraram o proprietário dos cheques que havia sido vítima de roubo.

Domingo, 10 de fevereiro
Após denúncia anônima, a PM encontrou uma bicicleta Barra Circular, de cor vermelha, abandonada em um matagal no Bairro de Fátima. O veículo foi aprendido e se encontra à disposição de seu proprietário na Depol.

OCORRÊNCIAS RELATIVAS AO TRÂNSITO
- Dois acidentes com um condutor ferido e três veículos danificados.
- Duas ocorrências de falta de habilitação.
- Atropelamento de um pedestre que apresentava sintomas de embriaguez.


Como se vê, o caos estabeleceu-se na pacata cidade de Araguari. Digno de nota, contudo, é o atropelamento do colega manguaceiro - espero não ser nenhum chegado.

Abrrrrrrraço

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Aici, acum!

Sex shop é multada por boneca inflável que deixa de gemer

Uma sex shop na Romênia foi multada depois que um cliente reclamou porque a boneca inflável que ele comprou não gemia mais. A loja teve que pagar 600 libras, segundo o site Metro. Além da multa, a loja, que fica em Brasov, foi condenada a dar ao cliente de 40 anos uma nova boneca – ele também havia reclamado que a boneca tinha esvaziado muito depressa.
Iulian Mara, representante do escritório de proteção ao consumidor, disse que esteve no sex shop e comprovou que a reclamação se justificava.


Mais interessante que a reclamação em si - contra a qual não tenho absolutamente nada, já que o nosso amigo romeno comprou, pagou e o produto estava na garantia - é que esse deve ter sido um dos dias mais animados no Serviço de Proteção ao Consumidor; será que o Sr. Iulan fez todos os testes para checar mesmo o funcionamento da dita boneca?
Ah, e pro não letrados em romeno, "aici, acum!" quer dizer "aqui, agora!" Só não sei quem é o Celso Russomano lá.


Abrrrrraço.