quarta-feira, março 24, 2010

Direto ao ponto



O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, continua chateado com algumas notícias que foram publicadas sobre ele nos últimos meses, principalmente a que envolveram o Império do Amor e a barração do meia Petkovic. Nesta segunda-feira, o dirigente rubro-negro abriu o coração e contou que vem tratando dos seus principais jogadores como se eles fossem seus próprios filhos.

- Conversei com os principais jogadores do elenco e pedi a eles que respeitem a boa fase. Pedi para que eles deem uma segurada. A questão de arranhar ou não a imagem da instituição também passa pelo bom senso deles. Diante de tudo que foi publicado, percebi que o Adriano e o Vagner Love cometeram apenas um deslize. O tratamento com eles, às vezes, é semelhante ao de um filho. Não podemos sair por aí a expor os jogadores - disse Marcos Braz.

De tudo o que foi publicado, o que aparentemente mais incomoda o dirigente campeão brasileiro pelo Flamengo, foi a história sobre os privilégios da dupla de ataque.

- Usei a palavra privilégio, que não é politicamente correta, digamos assim, para explicar uma situação concreta que envolve o Adriano.


É verdade, Sr. Braz: é EXATAMENTE com os supostos privilégios que o Sr. precisa se preocupar...

Abrrrrrraço!