sábado, junho 12, 2010

Mas que nada!

Cantor do Black Eyed Peas declara torcida pelo Brasil na Copa



O cantor Will.I.Am, um dos vocalistas da banda Black Eyed Peas, declarou sua torcida pela seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. "Nasci americano e tenho orgulho disso, mas se eu tivesse que representar uma nação na Copa do Mundo, seria o Brasil", escreveu o cantor em seu Twitter.





Depois disso a assessoria de imprensa publicou que no mundial de críquete ele vai torcer pela Índia, no de basquete pelos Estados Unidos, no de rugbi pela Nova Zelândia e no feminino de curling, pela Alemanha.

Abrrrrrraço!

Luke, I'm your father!


Darth Vader tinha problemas psicológicos, diz estudo


O personagem Darth Vader, vilão da série de filmes "Star Wars", sofria de um sério transtorno psicológico, concluíram estudiosos franceses.


Segundo a pesquisa publicada no jornal especializado "Psychiatry Research", Vader sofria de Transtorno de Personalidade Limítrofe que explicaria sua escolha pelo lado negro da força.


O estudo, comandado pelo pesquisador Eric Bui, aponta sintomas do transtorno no comportamento de Anakin Skywalker durante seu amadurecimento, retratado nos primeiros filmes da saga. Impulsividade, crises de identidade, ilusão de invencibilidade e comportamento violento, segundo o pesquisador, seriam os principais indicativos do transtorno em Skywalker.


Uma pesquisa do Psychiatry Research sobre um elemento cujas principais credenciais são “personagem” e “vilão da série de filmes” não deveria ser levada muito a sério, né?

Abrrrrrrrraço!


segunda-feira, junho 07, 2010

Pregando no deserto


"Não sou sem vergonha", diz Luxemburgo à torcida

O técnico Vanderlei Luxemburgo se mostrou chateado com as críticas recebidas por jogadores e comissão técnica do Atlético-MG após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, no estádio do Mineirão. Em entrevista após o jogo, o treinador rebate os gritos de "time sem vergonha" e afirma que o momento ruim da equipe já era esperado.



Se o "momento ruim" já era esperado, não dava pra fazer nada antes, não? Nunca esquecendo, claro, que o salário, óóóóóóóóóóóóóóóóóóó!

Abrrrrraço.