quinta-feira, dezembro 13, 2007

Pede pra sair! Pede pra sair!

Assalto seguido de tiroteio em Araguari - PM prende quadrilha na hora da divisão do dinheiro


Quatro homens armados com revólveres e até uma espingarda de ar comprimido (tipo chumbinho) tomaram de assalto um malote contendo dinheiro no interior de uma casa lotérica no centro de Araguari nesta segunda-feira (10). No momento da fuga do interior da lotérica, que fica na rua Jaime Gomes, esquina com Rodolfo Paixão (via de grande movimento no centro da cidade) os assaltantes efetuaram uma série de disparos de arma de fogo, atingindo, por sorte, apenas paredes de residências, lojas e veículos e fugiram em motos tomando a direção do Bosque John Kennedy.
Segundo informações da 9ª Cia. Ind. de Polícia Militar, como a polícia está em operação natalina desde o início de dezembro, foi feito um rastreamento até chegar à Rua 206, número 61, no Bairro Paraíso, onde os assaltantes foram encontrados contando o dinheiro do assalto. Todos os envolvidos tentaram fugir ou se esconderem dentro do mobiliário da casa, mas a Polícia Militar cercou o quarteirão e todos os assaltantes foram presos e as das duas motocicletas utilizadas no assalto foram levadas para o pátio da cadeia.


Salvaguardada a gravidade do assunto, o texto em si é uma piada: a espingarda de chumbinho, a via de grande movimento, a operação natalina... Mas falem a verdade, três leitores: a melhor parte não é tentar descobrir dentro de qual mobiliário da casa o meliante tentou esconder-se: teria sido o tradicional guarda-roupa ou será o oficial encontrou alguém dentro do tanquinho?


Abrrrrrraço.

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Viva o novo

Essa tem um tempo que eu queria postar, mas só deu tempo agora

"No meu mundo tela é teia, prédios são montanhas.
Luminosos são estrelas e todo cheiro é perfume"





"No meu mundo, rua é rio.
No meu mundo poste é árvore, e as janelas ficam olhando a gente passar."







Que Ecosport que nada! Prazer, eu sou o Ácido Lisérgico.


Abrrrrraço