sexta-feira, janeiro 07, 2011

Servir e proteger

Instalado o Batalhão da Polícia Militar em Araguari

Sob a jurisdição de Araguari, o Pelotão da PM de Tupaciguara foi elevado à Companhia e o destacamento de Estrela do Sul passou à categoria de Pelotão, além da criação de mais duas companhias de policiamento em Araguari: Trânsito e Tático Móvel.



Na discurso logo após a foto acima, o prefeito Marcos Coelho afirmou: "Barbosa! Barbosa!"

Abrrrrraço.

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Hasta la vista, baby

Schwarzenegger é multado por parar em local proibido em Los Angeles


O ator e ex-governador do Estado da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, foi multado por estacionar em local proibido nessa terça-feira (4 de janeiro), um dia após deixar o cargo.


Multar é fácil, quero ver quem é macho de ir entregar a notificação para o danado.




É, 2011 começou, caros seis leitores. Abrrrrrrraço!

terça-feira, janeiro 04, 2011

Cantei, cantei, como é cruel cantar assim...



Prefeito búlgaro arrecada impostos atrasados cantando serenatas


Veselin Lichev, prefeito de uma pequena cidade turística no centro da Bulgária arrecadou em menos de três dias dez mil euros (cerca de R$ 22 mil) em impostos que não haviam sido pagos, cantando serenatas na frente das casas dos devedores, informou nesta terça-feira a agência de notícias búlgara "BTA".



Com o apoio de um grupo vocal masculino que interpreta canções populares, o prefeito conseguiu envergonhar muitos devedores. Diante do medo da realização de uma serenata na frente de vizinhos ou em locais de trabalho, muitos cidadãos decidiram pagar de forma anônima os impostos, principalmente uma taxa que deve ser paga quando se aluga quartos a turistas.

"Vivemos em uma época de crise e temos que inventar métodos originais para cobrar dívidas", disse Lichev em declarações a "BTA". Ele ressaltou que o grupo é composto por voluntários que não cobram por suas atuações.


Será que era com base nessa peculiar idéia que os simpatias do KLB se candidataram?


Abrrrrrrraço!