quinta-feira, março 23, 2006

Informações uteis pra voces.


Através da Lei n° 1156, de 7 de Julho de 1966, a Câmara decretou e o Prefeito sancionou a referida Lei. No Artigo 1° oram instituídos o brasão e a bandeira do Município de Araguari, de conformidade com o que dispões o Artigo 195, Parágrafo Único, da Constituição Federal.
O Artigo 2° apresenta os característicos do brasão e bandeira que são os seguintes: - O brasão tem um escudo no centro de retângulo branco; no alto, vê-se uma coroa mural de oito torres de prata. Em campo de ouro, a letra "A", ladeada por dois periquitos araguarinos ao natural, em ação de vôo baixado; uma faixa azul ondulada, como suporte; dois ramos de arroz ao natural, entrecruzados em ponta; sobre eles, um listel azul, contendo, em letras de ouro, a frase: "Araguari, Cidade Surpresa".
A bandeira apresenta as oitavas de azul, com retângulo central branco, onde se aplica o brasão, tendo nos cantos do retângulo, quatro periquitos araguarinos, em ação de vôo, de onde partem oito faixas, também brancas e carregadas de sobrefaixas amarelas, dispostas duas a duas, em sentido horizontal, vertical, em banda e em barra. As medidas e demais características da bandeira e do brasão, bem como o uso dos símbolos do município obedecem a um regulamento próprio.




Ê sardade do meu Araguari véio!

Abrrraço.

Soldados serão julgados por fazer sexo em quartel


A Justiça Militar Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, julga hoje à tarde dois soldados acusados de terem feito sexo na padaria do Parque Regional de Manutenção da 3ª Região Militar, conhecido como Parque de Motos.
De acordo com o jornal Diário de Santa Maria, os dois jovens, um de 25 anos e outro de 20, serão julgados por um crime classificado no Código Penal Militar como "pederastia ou ato de libidinagem". A lei prevê prisão de seis meses a um ano para quem pratica sexo dentro de uma unidade militar. Como a dupla estava de serviço, a pena deve ser aumentada em caso de condenação.
Os réus admitiram o ato. Só que o mais velho disse que foi forçado a fazer sexo, enquanto o mais jovem declarou que seu colega de farda estava se insinuando para ele. Dependendo da decisão judicial, os dois podem ser expulsos do Exército.




Seis meses a um ano de cadeia? A-DI-VI-NHA o que vai rolar na detenção?




Abrrrrrraço.

terça-feira, março 21, 2006

Briga de torcidas

Torcida do Atletico




Torcida do Cruzeiro




É por essas e outras que eu sou Ipatinga...meio forçado, né?
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI920823-EI1950,00.html

Abrrrrraços. E Saudações Alvinegras a todos.

Servidores são presos por furto de massa asfáltica




Seis empregados da Prefeitura de Uberlândia foram presos em flagrante ontem à tarde por furto de massa asfáltica. Eles desviaram o produto para pavimentar o acesso da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, às margens da BR-050, no sentido Araguari. Um vaqueiro e o dono da propriedade foram detidos. A prisão foi feita por uma guarnição da Polícia Militar, que havia sido avisada da movimentação dos operários na estrada vicinal.


http://www.jornalcorreio.com.br/v2/noticia_ver.aspx?id=13933&data=


"Furto de massa asfáltica" é sensacional...

Abrrrrrraço.

domingo, março 19, 2006