segunda-feira, novembro 03, 2008

Assim fica fácil!

Astrid Fontenelle dá conselhos a Dado Dolabella

No Rio de Janeiro Parece que Astrid Fontenelle encontrou uma maneira discreta de manifestar sua preocupação com o ator Dado Dolabella, que ainda está sofrendo as dores de uma briga de casal, seguida da separação. A apresentadora comentou um post do blog pessoal de Dado, no qual ele se mostra arrependido da situação. “Super importante você pedir desculpas publicamente à Dona Esmeralda, à Luana... Super importante você respirar fundo, se arrepender, pedir desculpas...”.


Não tenho absolutamente nada a favor nem contra o Dado nem a Astrid, inclusive acho um excelente conselho, esse - muito embora qualquer coisa dessas me parece mais armado que a final do Brasileirão de 1980; me chamaram a atenção, contudo:

1) Por "maneira discreta" a reportagem entende postar no blog, assinar e deixar o link pra própria página de blog, hospedado no mesmo provedor. E ainda avisar a imprensa, claro.

2) A reportagem do MSN online http://www.famosidades.com.br/v2/gerador/paginas_geradas/noticias/noticias_mod_9247.htm
deu tanta importancia ao fato que nem procurou uma foto da moça, usou a da Wipedia mesmo, como pode ser comprovado em http://pt.wikipedia.org/wiki/Astrid_Fontenelle ; assim definitvamente é fácil, vou largar de vender tampinhas e ir cobrir (com todo o respeito, claro) celebridades.

Abrrrrraço.