quarta-feira, fevereiro 27, 2008

O que vem de baixo me atinge

Jogador que caiu sobre formigueiro temeu pela vida



Se não existissem imagens ninguém acreditaria. Um jogador recebe uma falta e cai em cima de um formigueiro. Desesperado ao ver o corpo cheio de formigas, tira a camisa e sai correndo para tentar se lavar. Foi o que aconteceu no último sábado com o lateral Marcos Paulo, do Santacruzense, no empate em 2 a 2 com o Oeste Paulista, pela Série A3 do Paulista, em Presidente Prudente.

– “Com as chuvas, o gramado estava ruim, muito encharcado, e as formigas acabaram subindo. Sofri uma falta e como estava protegendo a bola acabei caindo com o peito no gramado. Na hora não senti nada, levantei e até ia bater a falta. De repente comecei a sentir o corpo inteiro formigar. Achei que estivesse tendo alguma coisa, um derrame. Quando olhei a camisa ela estava totalmente preta, cheia de formigas”, afirmou o jogador. “Quando o juiz me viu tirando a camisa ia me dar amarelo. Porém, na hora em que ele viu meu corpo cheio de formiga ficou apavorado”.

Sem a camisa, Marcos Paulo tentou se lavar em uma poça d’água dentro de campo mesmo. Em vão.

– “Era muita formiga. Pensei até em tirar o calção, mas aí seria demais, né? Saí correndo para um chuveiro que tinha ao lado do campo. Até passaram éter na minha camisa. Mas só consegui me limpar mesmo no intervalo, dez minutos depois. Quando cheguei, não acreditaram na quantidade de formigas. Elas ficaram grudadas no meu corpo – lembra o ala, que amanheceu com várias picadas pelo corpo”.







Em nota oficial e entre lagrimas, o presidente do Botafogo Bebeto de Freitas ao lado do treinador Cuca e toda a equipe manifestou seu apoio ao sofrido jogador e, óbvio, culpou a arbitragem.






Abrrrrrraço!