segunda-feira, agosto 20, 2007

Artista anão é hospitalizado com pênis preso em aspirador de pó


Um artista chamado Daniel Blackner, que se apresentava no Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia, foi hospitalizado com urgência após introduzir seu pênis em um aspirador de pó e não conseguir retirá-lo. Blackner é anão e tem fama por seus espetáculos excêntricos. O incidente aconteceu quando Blackner --apelidado de "Capitão Dan, o anão demoníaco"--, do Circo de Horrores, preparava um espetáculo que consistia em atravessar o cenário com seu pênis dentro de um tubo do aspirador, segundo a agência Press Association.
A parte do aspirador na qual Blackner encaixava seu pênis se soltou e o Capitão Dan tentou fazer um reparo com uma cola. No entanto, o artista circense deixou a cola secar por 20 segundos, enquanto que o fabricante recomenda 20 minutos. Ao fazer a acoplagem com o aparelho, a cola ainda não estava seca, o que fez com que o pênis de Blackner se colasse no aspirador.


Não, isso não é um filme do Robert Rodrigues, e felizmente teve final feliz. Mas definitivamente queria saber que raio de numero era esse.

Abrrrrraço!