quinta-feira, junho 08, 2006

O que é isso, companheiro?


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva colocou o técnico Carlos Alberto Parreira em uma saia justa, nesta quinta-feira, em videoconferência com a Seleção Brasileira.
Depois de desejar boa sorte ao grupo que busca o hexacampeonato na Alemanha, ele perguntou se o atacante Ronaldo está mesmo fora do peso. "Afinal, ele está gordo ou não?", perguntou o político, obtendo a resposta esperada do treinador: "Ele está muito forte, presidente. Já não é mais aquele garotinho, mudou o biótipo".




Bom, se ele não consegue ver se o Fenomeno está gordo ou não eu posso até pensar em acreditar que ele não sabia do mensalão.

Abrrrrraço a todos, principalmente pro Ronaldo de quem eu sou fã e tenho certeza que vai arrebentar nessa copa, mas que está gordo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc no comentário sobre o Ronaldo. Também sou fã do Ronaldo e não gosto quando falam mal dele... Principalmente pq, tenho certeza, vai deixar muita gente c/ o rabinho entre as pernas depois que mostrar que pode sim, e vai fazer bonito nessa Copa. Não começou muito bem, está certo, mas já está melhorando. No segundo jogo da seleção ele foi bem mais confiante e animado. Gostei. E vai melhorar ainda mais pra calar a boca de quem não tem mais o que fazer e só faz criticas...
Abrrrrrrraço, meu afilhado!!!