terça-feira, junho 06, 2006

Homenagem



As autoridades de Rockdale, um distrito de Sydney, na Austrália, decidiram tocar músicas do cantor Barry Manilow em alto-falantes, em uma tentativa de livrar ruas e estacionamentos de hooligans e arruaceiros, cujos carros anti-sociais e a música alta perturbam os moradores e afastam os clientes do comércio. Manilow é tão chato que pode simplesmente dar certo, acreditam integrantes do conselho da cidade.
"Há restaurantes próximos, e as pessoas não podem estacionar, porque ficam intimidadas por esses hooligans", disse Saravinovski ao jornal The Daily Telegraph, nesta segunda-feira. "Música fora de moda é uma maneira de fazer os arruaceiros deixarem uma região, porque eles não conseguem aguentar a música", disse ele.


Será que o Sr. Manilow deveria sentir-se homenageado ou simplesmente processar essas pessoas? Acho que vai sentir-se homenageado, afinal isso não pode ser pior que a participação dele em Will & Grace - se bem que lá a "homenagem" foi aos fãs, e aquela carapuça serviria a qualquer fã, até do Massacration.

Abrrrraço para Mandy e para Lola.

Nenhum comentário: