terça-feira, março 21, 2006

Servidores são presos por furto de massa asfáltica




Seis empregados da Prefeitura de Uberlândia foram presos em flagrante ontem à tarde por furto de massa asfáltica. Eles desviaram o produto para pavimentar o acesso da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, às margens da BR-050, no sentido Araguari. Um vaqueiro e o dono da propriedade foram detidos. A prisão foi feita por uma guarnição da Polícia Militar, que havia sido avisada da movimentação dos operários na estrada vicinal.


http://www.jornalcorreio.com.br/v2/noticia_ver.aspx?id=13933&data=


"Furto de massa asfáltica" é sensacional...

Abrrrrrraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez seja o "furto de massa asfáltica" a explicação para as rodovias totalmente cheia de buracos!
E pensar que há assaltos, assassinatos... casos horrendos que jamais serão solucionados... por quê? Por que não há interesse!
Sempre casos como fios de cobre roubados, a galinha mais gorda do vizinho e "massa asfáltica" sempre são mais importantes! Prender criminosos de tamanha periculosidade deixa a sociedade mais segura! Prender o "Sr. Colarinho Branco"??? Jamais! É uma ofensa à sociedade e aos que a defendem! Vamos! Todos atentos! Olha como a prevenção é importante: vamos capturar os ladrões de galinha, os ladrões de massa asfáltica, por que amanhã poderão ser ladrões de banco. Os "Sr. Colarinho Branco" estão num patamar bem acima. Não há solução... então, não há necessidade de fazer um certo esforço para capturá-los!

Hipocrisia pouca é bobagem!!!