quarta-feira, maio 24, 2006

Seu Guarda eu não vagabundo...


O cantor Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, foi acusado de estuprar uma jovem de 17 anos. A Polícia Civil da cidade de Goiás oficializou o inquérito nesta sexta-feira. O cantor se declarou "surpreso" com a acusação. A menina se dirigiu à delegacia alegando ter sido estuprada em uma festa realizada em um motel próximo à cidade.
Marrone admitiu, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, ter participado da festa. No entanto, ele nega ter alguma relação com o suposto caso. "Ele está completamente surpreso com a denúncia a qual foi submetido e se coloca à disposição da justiça", diz o comunicado. A nota informa ainda que o cantor não conhecia nenhuma das mulheres e que não sabia se havia menores entre elas. Além disso, ele declarou "não ferir a moralidade pública por estar em um estabelecimento privado e com direitos de cidadão comum."




Como assim, "a menina"? A matéria já não parte de uma premissa tendenciosa ao tomar essa abordagem? E como assim "festa num motel"? Acho que nessa história o Marrone vai acabar pagando ou pato, ou pior, servindo de boi de piranha - de novo, agora pra imprensa.

Abrrrrraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»