segunda-feira, maio 08, 2006

Relações promíscuas

Essa é antiga, mas na época passei batido:

O SBT distribuiu nota oficial para informar que a candidata Karina Matias, uma das selecionadas para o reality show Ídolos foi desclassificada após a denúncia de que ela já tinha um CD gravado, sob produção de um dos jurados do programa, o produtor musical Arnaldo Sacomani.

Inquerido se sentia que devia se afastar do programa junto com a candidata, ou se sentia-se culpado sua eliminação, Saccomani respondeu: "Não me sinto culpado porque fui surpreendido pela presença dela. Eu não sabia que ela estaria neste programa, em nenhum momento eu soube que ela estava inscrita. Além do mais, quem está na chuva é para se molhar, não é?"

Moral da história? Nenhum deles vai pra Hollywood, na minha humilde opinião.





Abrrrraço.

Nenhum comentário: