sábado, março 04, 2006

Duvidas Absolutas e Verdade Relativas

Então é isso.
O ultimo passo da modernidade - o penultimo? - são os blogs. Muita gente boa, a maioria bem melhor que eu diz que depois da popularização da internet os blogs representam o grande passo, o novo salto que vai mudar o mundo como nos o conhecemos, ou pelo a comunicação. Vão cair ainda mais as barreiras à informação, a liberdade vai existir plena e absoluta... tomara.
Minha entrada nesse novo mundo não foi para ganhar dinheiro (o que vai surpreender muita gente) nem pra um exercício de ego (o que vai surpreender mais gente ainda). Foi honestamente pra compartilhar algumas das minhas ideias descabidas, coisas que eu encontrar por ai que às vezes vão ser engraçadas, outras tristes, mas na maioria das vezes vai fazer os poucos que por aqui aventurarem-se pensar! E eu não consigo achar melhor utilidade pra essa encrenca.
Então é isso. Espero que se divirtam.

Abrrrrrrrrraço.


Henrique

Nenhum comentário: