quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Ya no puede caminar


A Globo irá anunciar amanhã a versão da novela "O Clone", estreia nos Estados Unidos no próximo dia 15. De acordo com informações da coluna Outro Canal, do Jornal Agora, "El Clon" é uma coprodução entre a emissora brasileira e a norte-americana Telemundo.




Você começa a ler a notícia, pensa “cacete, a Globo vai entrar no mercado americano, competindo com as grandes emissoras, os anglo-saxões vão finalmente se render á magia da telenovela brasileira”; aí descobre que a produção é batizada de El Clon, ADIVINHA qual o público alvo? Isso não é demérito nenhum (é o mercado que mais cresce nos Estados Unidos, e dinheiro é dinheiro, mano), mas que é broxante, é.

Abrrrrazo!

Um comentário:

Lary disse...

Meu, não pira...
A Globo atua no Brasil com entretenimento de massa - leia-se deixar a pobraiada cada vez mais bitolada - e você na doce ilusão de que vai apresentar algo mais criativo à população que assiste Oprah, American Idol e Hollywood?

Surpreendente seria se nossos exímios atores fossem assediados pelo cinema - falo dos grandes mesmo: Marco Nanini, Glória Pires, Wagner Moura, Lília Cabral, Selton Mello, Débora Falabella...

Bêêêjo!