sexta-feira, junho 05, 2009

Alá, meu bom Alá

.

 

Corinthians x Flamengo podem jogar na Palestina

O Governo Federal estuda a possibilidade de levar o jogo entre Corinthians e Flamengo para ser disputado na Palestina, no Oriente Médio, segundo o jornal Folha de S. Paulo. A iniciativa seria do Ministério das Relações exteriores, que pretende utilizar o futebol como uma forma de diplomacia com outros países. 

A partida está marcada para o dia 29 de novembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para que a iniciativa se concretize seria necessário um acordo entre os clubes, a CBF e TV Globo, detentora do direito de transmissão de imagens. O governo arcaria com todos os custos.

Eu nem vou ser chato e ficar reclamando, dizendo que o Governo vai usar meu dinheiro pra mandar bandido ir passear; estou muito empolgado porque FINALMENTE vai se tornar real a piada que eu conheço há uns trinta anos: eles vão até lá pra mostrar a árabes e judeus existe alguma coisa MUITO mais feia que a guerra. Se a iniciativa der certo, vão excursionar pela África em 2010, e mostrar que tem mais feia que a fome, também. 


Abrrrrraço!


Nenhum comentário: