quarta-feira, dezembro 17, 2008

21 de Abril


Dentistas recorrem a terapias alternativas.

Dentistas passam a tratar pacientes com acupuntura, homeopatia, fitoterapia, hipnose e terapias florais a partir de 2009. A inclusão dos procedimentos nos consultórios foi aprovada pelo CFO (Conselho Federal de Odontologia).



Podem me chamar de cético, de teimoso, conservador, do que quiserem, mas apenas para ilustrar, caros nove leitores, imaginem o quão fundo eu iria mandar meu dentista enfiar a broca se ele quisesse fazer um canal em mim com “terapias florais”. No máximo eu aceito o tratamento abaixo, mas ainda assim sobre influência de anestésicos:




Abrrrrraço – e escovem bem os dentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você, Henrique! Não boto fé nessas "terapias alternativas"...
Abraços!