domingo, agosto 17, 2008

De madura


Daiane Cristina, a Mulher Jaca, desmaiou após fazer seu quinto show do dia com o MC Créu, sexta-feira, em São Paulo. "Vi tudo rodando e apaguei. Fui a um hospital e fiquei uma hora no soro. O motivo foi fome. Só fui 'almoçar' às 21h. Não faço mais isso", conta a dançarina.
Apesar do susto, Daiane presta vestibular para a faculdade de Estética neste domingo.


Não, não vão encontrar nudez gratuita nesse post. E digam o que disserem dos novos tempos, mas não é bom saber que a educação superior está mais acessível no Brasil?

Abrrrrrrrraço!

Um comentário:

Lary disse...

Educação Superior? Se ela conseguir ir pra faculdade com uma roupa que ela ainda não usou pra aparecer pros paparazzi e assistir uma aula sem ter que tremer aquele glúteo avantajado, posso até concordar.

Até lá, só quero meu diploma pra fazer alguma coisa de verdade da minha vida acadêmica. Até minhas colegas de sala já perderam o tesão da "concorrência" com as bixetes da faculdade...

Minha esperança é um dia a faculdade ser acessível somente pra quem tem VONTADE de estudar mesmo, e não pra quem paga a mensalidade...

Abrrraço!