segunda-feira, maio 12, 2008

Marcha para o progresso


Prefeitura de Araguari quer proibir construção de prédios de mais de três pavimentos

No final de 2007, o Prefeito Marcos Alvim encaminhou projeto de Lei Complementar à Câmara Municipal dispondo sobre o Código de Projetos e Execuções de Obras e Edificações do Município de Araguari, distribuído em 220 artigos, o qual ainda está em discussão no Plenário.
Segundo o engenheiro e empresário Marcelo Cury o projeto é muito restritivo, limitando demasiadamente o trabalho de arquitetos e outros profissionais do setor, que terão sua liberdade de criação limitada. Na prática, segundo Marcelo Cury, estarão proibidas construções maiores que três pavimentos, bem como diversas outras possíveis escolhas e idéias de profissionais e proprietários.


"Limitando demasiadamente o trabalho de arquitetos e outros profissionais do setor" é otimo, mas... uma pergunta, aproveitando o assunto: o shopping do Bretas tem quantos pavimentos, mesmo?

Abrrrrrrraço!

Um comentário:

Lary disse...

Parecendo um ilustre ex-prefeito de Uberaba que proibiu a instalação de indústrias de grande porte na cidade pra evitar que ela perdesse seu cunho "caseiro" (traduzindo, pra que a cidade cintunue sendo o descanço dos fazendeiros...)

¬¬