quinta-feira, janeiro 24, 2008

A verrrrrdade está la fora.



Desenho em canavial atrai curiosos e ufólogos ao interior de SP

Marcas circulares surgiram em plantação de cana em Riolândia.






Um fato no mínimo curioso foi registrado em um canavial em Riolândia, na região de Votuporanga, a 519 km de São Paulo. Em uma plantação perto do Rio Grande, a cana foi amassada em um formato circular de cerca de 60 metros de diâmetro na madrugada de sábado (19). A cerca de 15 metros dessa primeira marca há outras duas áreas circulares com cana amassada, cada uma delas têm diâmetro de 8 metros.
O ufólogo Jorge Neri, do Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais, acredita que se trata da ação de um OVNI, sigla para objeto voador não-identificado. Uma equipe de ufologia do instituto, composta por oito pessoas, está no local para investigar o que ocorreu.

No final da tarde da terça-feira (22), o prefeito de Riolândia, Maurílio Viana da Silva (PSB), foi até a pousada para ver o canavial tão comentado na cidade. Ele disse que os sinais deixados no canavial eram "estranhos" e que nunca tinha visto algo daquele tipo. Apesar da estranheza, ele informou que, por enquanto, a prefeitura não irá tomar nenhuma atitude sobre o assunto. "Vamos deixar que quem entende do assunto investigue isso", disse ele, se referindo aos ufólogos


Perdão, mas em tratando de formas de vidas alienígenas, exatamente que atitude a prefeitura poderia tomar?

Abrrrraço.

Um comentário:

Lary disse...

huauhauha...
Sei lá, pode aproveitar o "Mkt", que nem Varginha: vender relíquias do canavial como forma de se proteger contra a invasão alienígena...

Jesuis... O ser humano vive reclamando que vive isolado, e quando alguém tenta falar com a gente, ninguém sabe responder!!!

Abrrraço!