sábado, setembro 29, 2007

Check, please

No Rio de Janeiro, o secretário de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, anunciou ontem uma série de medidas para reduzir o número de acidentes de trânsito no Estado do Rio. Até o fim do ano, ele quer firmar parceria com cooperativas de táxi para oferecer descontos a motoristas que tiverem bebido além do permitido. Para tanto, a secretaria planeja montar estandes perto das principais casas noturnas com testes de bafômetro. O exame não será obrigatório.

Não, não vai ter piada. A idéia é boa, está acompanhada de várias outras medidas e colocada fora de contexto fica mesmo engraçada. Só que o assunto é sério, meus queridos quatro leitores.

Juizo, EXCELENTE fim de semana e abrrrrrrrrrrraço.

Um comentário:

Lary disse...

Se pensassem um tikinho só, já teriam feito algo do gênero, vez que é infinitamente mais "barato" pagar o taxi pra te levar em casa e pegar o metrô no dia seguinte pra ir buscar seu carro do que sair zêbado por aí e sabe-se lá deus o que aconteceria.
As casas noturnas é que deveriam investir num estacionamento decente para que ninguém sequer pensasse em levá-lo pra casa se o bafômetro os reprovasse...

E como eu sou uma feliz pedestre, lá vou eu chapar os melões esse finde... hehehe

BEIJOS!!!!!!!