terça-feira, dezembro 26, 2006

Sitios e sitios interessantes

Tem uma musica do Eminen - Whitout Me, acho - que ele se diz " a melhor coisa desde a luta livre". Pesquisando um pouco dá pra ver se aqui o Telecatch está relegado ao Domingo a noite na Rede Gazeta ou algo assim, nos Estados Unidos é (como quase tudo lá é) um evento altamente organizado e lucrativo, que deu ao mundo figuras como Hulk Hogan e The Rock.

Aprofundando mais um pouco descobri uma outra coisa, essa sim definitivamente mais interessante que a Luta Livre: a NWWL - Naked Women Wresteling League! Luta livre encontra mulheres peladas, e a "comissária" da Liga é a Carmen Electra!



Não adianta ficarem animadinhos que é só em pay-per-view ou comprando os DVD's, mas... se alguem duvidar de mim e quiser ver pra crer, o link é http://www.nwwl.com/

Abrrrrraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Numa noite de insônia aqui estou!
Bom, confesso que ainda estou um pouco perdida nas tuas palavras... mas, vejamos... talvez no decorrer das leituras eu possa estar mais atenta e mais concentrada! Afinal aqui parece ser o mix das informações que não estão nos telejornais diários. Tudo bem que nem sei qual foi a última vez que assisti a um noticiário, mas... continuarei a leitura... ao som de EngHaw! Abraaaaaaaço! Achei legal seu jeito de finalizar! :)